Ele voltou

2.4K 90 7


Ah um novo dia agora que eu e o Alex estamos junto, já faz um tempinho já .

Me levantei da cama com todo aquele só batendo na minha cara. Fechei a janela, e fui tomar banho ouvindo música era uma música meio triste meio deprimida mas tudo bem. Assim que acabei meu banho já ouvia minha mãe gritando..

"Filha se aprese ou você vai chegar atrasada!!"
"Já vou! afs!" disse gritando de volta
" Se você demora mais vai de a pé!!"
"Aí que saco mãe já to decendo!" nossa pelo visto meu dia já começou mau que "Merda" falei mais alto do que espera.
"Olha o que você fala mossa!"
Nossa ela só pode ter ouvido biônico.
"Eu ouvi mossa ta e vai logo senão vai se atrasa!"
Nossa que merda eu acho que ainda tenho aquele problemas de falar pensando.

Ta eu me vesti assim uma blusa da minha banda favorita escrito o nome da banda de amarelo uma causa leggi preta uma blusa amarrada na sintura preta e pra não ficar muito macabro "muito preto" coloquei meu vans vermelho e sai correndo descendo as escadas de dois em dois.

"Até que enfim! Vamos senão vou chegar atrasada no trabalho"

Peguei uma maçã e minha bolsa e sai e fui para o carro.
Minha mãe parou na frente da escola.
"Boa aula escutou mossa nada de bilhetes e conversas viu!?"
"Ta mãe ta!" que raiva ela me trata como um bebê eu sei que sou filha única e tal mas eu já cresci e ela não viu isso.!
" Olha a mãe fica brava as vezes mais ela te ama muito mesmo." ela apertou minhas bochechas como um bebê e me deu um beijo. Eu abri a porta do carro e antes de sair
" Tchau mãe também te amo muito" e sai limpando a marca de batam na minha bochecha até que eu escuto algo.
"Olha se não é a minha gata.!" eu pensei que fosse o Alex eu virei sorrindo mais todo meu sorriso desapareceu por causa dele. Era Justin Bieber meu ex namorado ou melhor vou contar DESDO começo.

Eu morava no Brasil e lá eu conheci o Justin ele era legal , lindo eu me perdia em seus lindos olhos castanhos. Até que um dia Justin me pediu em namoro eu aceitei mas depois que a gente começou a namora ele ficou estranho diferente ele queria mandar em mim e um dia ele ameaçou me bater neste dia estávamos em uma festa ele me puxou pelo braço ele ia me bater até que Niall meu melhor amigo chegou eles começaram a brigar até que Justin começou a socar Niall eu chorava eu não consegui a falar e nem fazer nada quando voltei a realidade comecei a gritar e entrei no meio dos dois até que surgio um barulho Justin foi embora e me deixou ali sozinha com Niall no chão eu e o Niall decidimos não contar isto a ninguém quando os meninos chegaram e virão aquilo perguntarão mais Niall disse que se envolveu em uma briga só. Depois disso nunca mais vi o Justin.

"O que você quer Justin?! O que você ta fazendo aqui?! Esperava nunca mais te ver na minha vida?!"
"É gata mais as coisas mudarão. E agora eu voltei e vou conseguir tudo que era meu de volta de qualquer jeito ou melhor você e se seu amiguinho Niall se entremeter eu vou acabar o que comecei e desta vez ele não vai voltar."ele falou no meu ouvido antes de sair. Eu estou com medo aflita em choque o que eu vou fazer.As lágrimas já ameaçavam cair até que.
"Oi Vii! que saudade! se lembra de mim!?"eu olhe para trás e me perdi em seus olhos azuis lindo era meu melhor amigo eu o abracei e deixei algumas de minhas lágrimas caírem niall era o único que sabia o único que me entendia.

"Niall ele volto! Justin voltou"
#Niall ON #

Justin voltou como! A única coisa que consegui disser foi...
"Bieber voltou!"

Amor de escola Austin MahoneLeia esta história GRATUITAMENTE!