Capítulo 2.

27.2K 2.5K 957
                                    


Leon Carter.

2 dias depois...

Me alertei quando o som alto ecoou pelo quarto. A música estridente de King Of Leons me alertava sobre uma ligação. Me levantei um pouco tonto ainda, havia dormido feito uma pedra e ao menos me lembrava como e que horas cheguei em casa noite passada.

O passeio noturno no Iate não foi uma boa idéia, ainda sentia algo dentro de mim balançar acompanhando a lentidão do mar, me causava náuseas.

Velejar e beber ao mesmo tempo não era uma boa opção.

Esfreguei os olhos tentando abri-los por completo, as persianas estavam escancaradas então o sol invadiu com tudo meu quarto.

Puxei o aparelho conectado no amplificador de som sobre a mesinha de centro na área da televisão. Estranhamente me lembrei de coloca-lo ali noite passada, da próxima vez tentaria me lembrar de fechar as persianas.

Verifiquei o identificador, era Mike.

Deslizei o dedo desligando a chamada, estava cedo demais para ouvir as besteiras de um homem com ressaca.

Não me lembrava de muita coisa da noite passada, mas me lembrava muito bem do quando Mike havia bebido e acabado desmaiado dentro do bote salva-vidas. Provavelmente ele estava irritado com alguma coisa e queria alguém para ouvir seus lamentos.

Ainda era muito cedo para isso.

Conectei o celular no aparelho de novo e me virei para voltar para a cama, talvez uma ou duas horas de sono a mais me renovasse.

A musica voltou a tocar, cogitei em deixar cair na caixa postal, mas era melhor acabar logo com isso. Puxei o celular com um pouco mais de irritação, atendi Mike.

-Fala- meu tom seco não o abalou, ele estava acostumado com isso.

-Cara, você está na televisão- disse ele me pegando de surpresa.

-Como é?- perguntei dando voltas em busca do controle.

-Sua mãe está falando de você no programa dela- completou.

Me senti um pouco mais aliviado.

Não era tão ruim assim, eventualmente ela falava de mim, o quanto eu era lindo, o quanto eu era educado, o quanto eu era um exemplo de pessoa. Apesar de ninguém saber quem eu sou, ninguém que não seja meus amigos mais próximos.

Isso era uma escolha de meu pai, devido aos meus pais estarem sempre na mídia, ele achou que de alguma forma isso estragaria minha imagem quando eu assumisse os negócios da família, e eu não me importava em viver no anonimato, era até que divertido.

-Ela sempre fala de mim- dou de ombros como se ele pudesse me ver.

-O assunto é polemico- reforçou- por que não nos disse que ia se casar? Megan já me mandou dezenas de torpedos perguntando se era verdade. Na verdade, foi por causa dela que eu liguei a televisão, não quero que pense que fico assistindo sua mãe todos os dias.

-O que você disse?- engoli em seco achando ter escutado errado.

-Que Megan me enviou dezenas de torpedos- disse ele- ela está furiosa.

-Antes disso.

-Que você vai se casar.

Desliguei o celular o jogando de lado, puxei as almoçadas do sofá de couro branco buscando o controle. O encontrei quase sendo engolido entre os assentos. Liguei rapidamente a televisão, o programa estava quase acabando e o assunto não era eu naquele momento.

Herdeiros (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora