16 - all t h a t e a s y

21.5K 932 143
                                    

Capítulo 16

In the clouds, all the grey

I'll stay, if you go away

Concrete, tall as the sky

Movement passing me by

When you blush, what a rush

Reminisce, cold crush

Limp Bizkit - All That Easy

Quando despertei, olhei para o lado e apercebi-me da minha posição. Um dos meus braços ainda se encontrava em torno do tronco de Zayn, enquanto a sua mão se encontrava no meu ombro, segurando-me contra ele. Afastei-me um pouco e esfreguei os olhos, observando-o a dormir depois. Apesar do seu rosto se encontrar negro e com cortes profundos assim como em todo o seu corpo, ele continuava perfeito. Apesar de dormir serenamente ao mexer-se gemeu um pouco devido ao facto do seu tronco ter mudado de posição agora. Ele virou-se para mim e os seus lábios curvaram-se num sorriso inocente.

- Bom dia. - Murmurou. - Podia habituar-me a isto.

- Ao quê? - Sorri fitando os seus olhos castanhos.

- Acordar ao teu lado. - O seu olhar tornou-se intenso e o meu sorriso desvaneceu.

- Porquê? - Ele acariciou-me o rosto.

- Porque te adoro. - Fiquei sem saber o que dizer por alguns segundos até que ele deu uma risada que me trouxe de volta à realidade.

- Eu também te adoro, Zayn. - O choque no seu olhar foi visível e não entendi o motivo. Ele sorriu e depois contorceu o nariz, gemendo de dor. Afastei-me instintivamente para olhar para o seu corpo e as nódoas negras tornaram-se mais visíveis. O seu tronco estava coberto de cicatrizes e passei os meus dedos por elas, delicadamente.

- Não devias ter de ver isto. - O seu olhar tornara-se duro e frio novamente.

- Porque não? - Questionei murmurado, enquanto o olhava novamente. Ele manteve-se em silêncio, porém o seu olhar pedia-me para que parasse de fazer perguntas.

- Não quero que te vás embora.

- Zayn...

- Não me digas que vais ficar, Charlotte.

- Eu já estou aqui. - Entrelacei os meus dedos nos seus. - E as tuas cicatrizes são lindas. Elas fazem de ti quem tu és hoje.

Zayn apenas sorriu e eu voltei a repousar a minha cabeça no seu peito, enquanto a sua mão afagava as minhas costas. Beijou-me a testa e fechei os olhos novamente.

***

Passara-se uma semana desde o que acontecera. Visitara a Lyn todos os dias ao hospital e ela melhorava a cada dia que passava, o que me animava. Apesar de ter que me mentalizar que tinha de ser forte e sorrir como se tudo estivesse bem, agora que a via a melhorar, sentia-me feliz. Evan e Melody tornaram-se um casal oficialmente e de todas as vezes que ele falava dela, o seu sorriso crescia cada vez mais. Zayn melhorara e no segundo dia já se queria levantar, porém com a ajuda de Harry e Scarlet, ele permaneceu na mesma até recuperar. O grupo mal soube o que aconteceu, vieram todos cá a casa e admirei a relação que eles tinham entre todos.

Encontrava-me agora no quarto de Zayn, sentada na cama a olhar para o diário. Passei os meus dedos pela capa negra do mesmo, ponderando se o abriria ou não. A ansiedade que começava a crescer no meu peito fez com que abrisse a capa do mesmo, mas voltei a fechá-la quando vi a primeira página indicava que o diário lhe pertencia. E se o que se encontrasse ali escrito, mudasse tudo? Sempre quis saber a verdade porém sentia receio do que poderia ler. Voltei a guardá-lo na primeira gaveta da cómoda quando alguém bateu à porta e assim que vi Zayn, sorri.

SWEET DREAMS - LIVRO 1 ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora