Gerard Way

2.9K 200 452
                                    

(LEIAM AO MENOS ATÉ O FIM DO CAPÍTULO 02 PARA TIRAREM CONCLUSÕES.)

Oie gente!!!! Como prometido aqui está o capítulo 1.

Antes de falar sobre essa fic preciso fazer alguns agradecimentos.

Primeiramente para: Mika Kamya <3 Não apenas por ser essa pessoa linda do meu coração, mas por ceder esse mundinho e ajudar a escrever essa fic.

A fic da Mika se chama "Destinados...?" e YANA se passa exatamente no mesmo mundo só que em lugares diferentes e épocas diferentes... Então... Leiam Destinados, vou deixar o Link da Fic  do perfil da Mika aqui, vão lá...Porque tenho certeza que vocês vão gostar.

Perfil da Mika: https://www.wattpad.com/user/MikaKamya
Link Para Destinados: https://www.wattpad.com/541222401-destinados-sem-controle

Segundamente: Agradecer a Keroline... Por ter me ajudado no pontapé inicial do plot,  está nós ajudando na correção e sendo esse amor de ser humano que ele é...

A Kerol também escreve frerard, e a fic dela é "Where's my love?" também vou deixr o link do perfil dela e da fc aqui.

Perfil da Keroline: https://www.wattpad.com/user/pixvtya
Fic da keroline: https://www.wattpad.com/529521101-where%27s-my-love-frank

Terceiramente: Essa fic contem mpreg, para quem não sabe significa gravidez masculina, se você não gosta, sugiro que não leia.

Quartamente: Sobre as explicações desse mundinho lindo gente, elas serão dadas no decorrer da historia então não precisam se desesperar, cada coisa que for citada e precisar de explicação será explicada...

E por último... Frank Iero é ativo SIM!!!!!!

Espero que todos gostem...<3


----

----


Minha cabeça doía, o quarto dava voltas e eu não fazia ideia de onde estava. Mas, o ponto que mais me chamava à atenção, era o fato de estar completamente nu. Com certeza não era um bom sinal.

Acordar pelado em uma cama estranha sem lembrar como se foi parar lá, nunca é um bom sinal. Obviamente eu estava em um quarto, um quarto que nunca havia visto na vida.

"Ótima dedução Gerard, está de parabéns.".

Movimentei-me tentando sentar e descobrir onde estava, acabei notando que não apenas minha cabeça doía, mas meu quadril e até meu pescoço me incomodavam.

"Ótimo... Muito bom mesmo.".

O cômodo ainda estava escuro, a única luz acessa vinha do banheiro de onde eu ouvia o som da água do chuveiro. Alguém estava tomando banho. Alguém que seguramente havia passado a noite comigo e que eu não fazia ideia de quem seria.

"Pensa Gerard, pensa. O que você fez ontem à noite?".

Certo, fui ao show da No Angel, minha banda preferida. Era o último show da turnê e eu estava em êxtase. Foi incrível, as músicas estavam perfeitas. Depois do show da banda...

Sim! Consegui, com um amigo que era segurança, entrar na festa particular que a banda faria. A turnê seria encerrada com a festa mais badalada de New York e eu conseguira entrar.

O lugar estava cheio, contudo o encontrei entre todas aquelas pessoas. Bert McCraken, ele estava na festa, eu só precisava tomar coragem para me aproximar dele e então...

You Are Not AloneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora