06.05.18 - Domingo

493 111 215
                                    



De: zakrod98@gmail.com
Para: isa.sk8.2010@hotmail.com
Assunto: Abiga, eu dô resfriado...


Boa tarde, amiga! Como foi sua sexta? Bom, a minha foi...

Bem...

Como sempre, vamos por partes.

Primeiramente, me desculpe pelo silêncio de ontem. Eu quis escrever este e-mail com mais calma para me lembrar de tudo (e também, acabei assistindo os campeonatos de StarCraft e Heroes of The Storms que está tendo).


Enfim... Depois que eu enviei aquele último e-mail pra você, fui até a casa do Nicolas. Aquela noite estava absurdamente LINDA, e com aquele perfume misterioso que parece vir das estrelas. Eu estava sorrindo que nem um bobo, mas quando cheguei na frente da casa de flores ele estava sentado na escadinha de entrada com uma garota...

Uma garota absolutamente linda.

Eu quase dei a volta pra desistir de tudo (não estava afim de ficar vendo ele se pegando com uma namorada durante uma festa onde não conheço ninguém), mas aí ouvi a moça gritar "É ele, o Isaac?" (ou seja, me viram!) e aí ela veio correndo na minha direção... E me abraçou. Nossa, eu não sabia o que fazer. Ela parecia excessivamente contente, pegou em meus ombros e me olhou como se pudesse enxergar minha alma.

Juro que deu medo.

"Quando o Nick falou que um garoto tinha mudado pro velho casarão eu não acreditei", ela falou, sem largar meu ombro. Pra minha sorte, o Nicolas apareceu atrás e esclareceu. Ele falou no meio de um riso "Essa louca aí é minha irmã".

Caramba, naquela hora eu quis me jogar de costas, com os braços abertos, e gritar "uuufa".

Depois que ele explicou eu olhei melhor pra ela, e... Putz, não é a tôa que eu tinha achado a garota muito bonita. Eles se parecem demais. Ela também tem olhos verdes, e o cabelo é uma cortina loira que vai até os quadris.

Jaqueline Belson, o nome da irmã de meu vizinho (de quebra descobri o sobrenome dele). O Nicolas a chama de Jack, e ela chama o irmão de Nick (se alguém me falasse só os apelidos, eu juraria que são dois rapazes). Mas eu não aderi aos apelidos, com eles (só falo "Nick" aqui com você).

Até que a Jaqueline parece ser boa pessoa, mas me alugou bonito enquanto esperávamos a carona. O Nicolas mal conseguia falar um "A". Ela conversava sobre tudo, me perguntava de onde eu vim, se eu tinha irmãos (não, não tenho), se eu não tinha medo de morar sozinho no casarão, e... Se eu tinha namorada (ela perguntou isso com a mesma naturalidade que se pergunta "você curte rock?").

Olha, eu juro que tentei não olhar pro Nick nessa hora, mas esses meus olhos me traíram, e eu olhei. Ah, cara... Tenho certeza que fiquei vermelho, mas que merda! Ele estava só olhando como quem não quer nada, sabe? Pelo jeito desinteressado que ele estava agindo, percebi que ele não tem o menor interesse nesses detalhes da minha vida (embora eu esteja muito curioso sobre tudo na vida dele).

O fato é que eu respondi um "não" meio sem jeito. Achei que eu fosse ter que contar sobre mim, mas não.. Ela simplesmente continuou com outros assuntos, com a maior naturalidade do mundo, sem se importar muito com o fato de eu ser solteiro. Parecia uma metralhadora de comentários, cheia de pilha. Me fez rir em várias horas, e isso fez com que eu acabasse achando ela legal.

Pouco tempo depois chegou um carro com um casal. Mariana e Samuel, uns amigos da Jaqueline. Tinham um estilo bem hippie. Falavam tudo meio "tranquilão" e devagar. Teve umas horas que eu quis apertar o botão de "acelerar" pra eles terminarem as frases mais rápido.

O Monotono Diario de Isaac [BETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora