× 018 ×

2.3K 92 29
                                    

hurt people | you're wrong

❝ você pode achar que todas as pessoas são iguais, que todos ao seu redor são ruins... mas a sua concepção está errada, jack, porque eu nunca vou fazer com alguém o que você fez comigo ❞

or

❝ eu não vou continuar esse seu ciclo doentio. quebrar um coração, só porque alguém destruiu o seu, te torna pior do que quem deu início a isso. ❞

na qual faith mostra a jack as consequências de machucar pessoas.

i n s p i r a t i o n: hurt people - jack & jack.

i d e i a: como diz na música: uma garota machucou o gilinsky, e isso o fez querer machucar a sua "nova garota". eu não pensei num motivo exato para o término (do g e da ex e do g e da faith), mas pode ser traição, para ambos, porque aí seria uma espécie de "ciclo", deu pra entender? bom, a faith seria aquela garota super sensata, e, depois da descoberta da traição, ela continuou calma e simplesmente pediu para que o jack pegasse suas coisas na casa dela (se eles morassem juntos), o gilinsky ficou super confuso com a reação de garota, então a provocou, querendo que a mesma surtasse, mas ela não o fez. quando foi buscar seus pertences na casa da faith, ele acabou revelando sem querer o que realmente queria que a ex fizesse, ou seja, montasse sua própria piscina com lágrimas enquanto planejava vingança contra todos os próximos namorados que tivesse, porém isso também não aconteceu e a faith continuou plena. a partir daí o gilinsky tentaria a todo custo descobrir a razão da frieza da garota, adquirindo no processo sentimentos por ela, e, de brinde, lições de moral que o ajudaram a ter uma nova perspectiva sobre as pessoas.

m o r e: ou você pode deixá-lo continuar sendo um babaca no final e fazer a faith rainha do universo seguindo a vida. um outro final pode ser o jack e ela sendo apenas amigos, com ele menod filho da mãe e com bom senso.

c a s t

bridget satterlee as faith rios

bridget satterlee as faith rios

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

jack gilinsky as himself

jack gilinsky as himself

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

pegou? comente

❝plotshop❞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora