⚠ Seventy-Three ⚠

14.5K 1.4K 739

AVISO: Capítulo contendo Smut / Lemon...

Boa Leitura!

“E o sonho se realizou, ao dizerem sim começaram vida nova. Não precisam dizer nada, o brilho no olhar e o sorriso falam da grande felicidade, da emoção que toma conta de seus corações.”

Jimin P.O.V's

     Depois de algumas horas de voo, chegamos nas Ilhas Maldivas no início da manhã, o clima agradável já compensava o cansaço. Jungkook logo encontrou o motorista do resort, responsável por nos levar até o chalé. Assim que fizemos o check-in de entrada, um funcionário nos encaminhou até o local onde ficaremos. Um chalé construído com madeira pura, rústico e sofisticado, as águas claras do mar, era possível enxergar o fundo do oceano, conjunto de corais e pedras, além de peixes de águas rasas. Deixei meu marido ajeitando as malas, e segui até os fundos do local, onde havia uma pequena piscina artificial, uma escada que dava acesso ao mar, cadeiras de sol, tudo perfeitamente organizado. Estava de fato, encantado com tamanha beleza.

     -Quando me disseram que isso era o paraíso, eu não acreditei. -Murmurei, sentindo meu corpo tremer quando o mais velho me abraçou por trás.

     -Estou no paraíso com meu grande amor. -Ele caminhou até minha frente, segurando meu rosto entre as mãos, e selando meus lábios. -Vamos tomar um banho, você precisa descansar.

     -Estou bem, Jungkookie. Dormi a viagem inteira, pode descansar se quiser, vou dar uma volta na ilha. -Acariciei a parte de trás do seu pescoço.

     -Tenho uma ideia melhor. -Seus lábios desceram para meu pescoço, e cobriram uma trilha de beijos até meu ouvido. -Por que não começamos nossa lua-de-mel como se deve?

     -Vai cuidar direitinho de mim? -Perguntei, dando um impulso para enlaçar as pernas em sua cintura. -Sou todo seu, amor!

     -Vou cuidar melhor do que imagina. -Observei enquanto ele me carregava até a cama.

     O fato do chalé ser individual, e totalmente fechado da visão de outras pessoas, deixava tudo ainda mais incrível. Meu corpo foi deixado sobre o colchão, enquanto ele se ergueu, desabotoando botão por botão de sua camisa. O alfa deixou o peitoral a mestra, me fazendo morder o lábio inferior para provocá-lo. Por mais que eu quisesse algo intenso e repleto de toques firmes, no idiomas mais claro, algo meio selvagem, sei que ele não irá ceder a esse pedido por conta do nosso bebê, e eu também não quero correr riscos. Jungkook se livrou da própria calça, ficando apenas de boxer, antes de se inclinar sobre meu corpo.

     O mais velho sentou sobre minhas coxas, sem deixar seu peso todo ali. Se livrou lentamente de minha camisa, enquanto deixava beijos e chupões em meu pescoço e peitoral. Quando chegou em meu abdômen, senti cócegas com os beijos carinhos deixados ali, enquanto ele sussurrava palavras fofas para nosso bebê. Então ele me encarou, no momento em que suas mãos chegaram ao cós da minha calça, a peça foi tirada de vagar. Jungkook subiu os lábios, beijando minhas pernas, carimbando com carinho, cada centímetro de pele. O mais velho logo selou meus lábios, friccionando nossas ereções sem jogar o peso sobre mim, mas aquilo era o bastante para me fazer arquear revirando os olhos.

     -Já está assim? -Sua voz saiu rouca, próximo ao meu ouvido. -Estou amando as reações do meu marido.

     -Estou amando tudo isso, sabia? Parece um sonho. -Sussurrei, aproveitando que seu rosto estava próximo ao meu.

     -Pode abrir os olhos, bebê! -O alfa parou os movimentos, para acariciar minha bochecha. -Essa é a nossa realidade.

     Seus lábios cobriram os meus, na medida em que uma de suas mãos deslizou até minha boxer, adentrando entre o tecido e a pele, apertando levemente meu membro. Arfei, mordendo com firmeza seu lábio inferior, mas ele não reclamou, pelo contrário, continuou descendo os beijos, no mesmo instante que deslizava a boxer para fora de meu corpo. Afundei meus dedos entre seus fios de cabelo, puxando com certa força, quando o mais velho finalmente me colocou em sua boca. O movimento que fazia com a língua, me deixava a beira da insanidade, sendo sincero, sanidade é algo que deixou de existir em minha vida, quando Jeon apareceu.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!