⚠ Seventy-Two ⚠

12.9K 1.5K 1.1K

LEIAM AS NOTAS FINAI, PLEASE!

Boa Leitura!

“Você me faz acreditar que nada existe sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho.”

Jungkook P.O.V's

     Estava a beira de um colapso, sei que consegui preparar tudo perfeitamente, mas a ansiedade falava mais alto. E lá estava ele, o amor da minha vida, caminhando sobre o tapete de pétalas, sorrindo, mas sabia que sua vontade era de chorar. Longe de serem lágrimas de tristeza, acho que nunca o senti tão feliz. Cada passo seu, representa o complemento de nossa decisão, já pertencemos um ao outro pela marca, e hoje passaremos a nos pertencer por um documento, por uma aliança. Segurei a emoção para ir ao seu encontro, absolutamente todos ali, são testemunha de tudo o que passamos. Várias emoções, momentos bons e ruins, mas resumidos em apenas uma sentimento grandioso, o nosso amor.

     Suspirei, dando os primeiros passos para encontrá-lo no meio do trajeto. Não consigo descrever o que senti quando toquei suas mãos, ele estava trêmulo, igualmente a mim, mas tive que me controlar, pois serei seu ponto de apoio nesta enxurrada de emoções. Tudo feito aos cuidados, pensando em sua saúde e no bem estar do nosso bebê. Antes de finalmente segurá-lo firme para irmos de encontro ao altar, deixei um beijo na testa da senhora Park, aquela que foi como um anjo para meu pequeno, e me adotou como um neto. Prometi zelar por toda a segurança e felicidade dele, depois do casamento, Jimin passará a ser totalmente minha responsabilidade, a maior delas, e a melhor de todas.

     Lhe dei um beijo na testa também, erguendo o polegar para secar uma lágrima teimosa que escorria ali. Pedi que se mantivesse tranquilo, então o sustentei em meus braços, pronto para caminhar definitivamente ao seu lado, até o fim de meus dias. O padre já aguardava com um sorriso no rosto, o velho homem de batina, foi o mesmo que celebrou ambos os casamentos de meu sogro, e hoje, estava ali, celebrando a união de seu herdeiro. Familiares, amigos mais próximos, optamos por fazer uma festa para os mais íntimos, mas ainda assim, algo inesquecível. Só estavam presentes, ocupando seus lugares nas cadeiras, todos aqueles que de alguma forma fizeram parte de nossa história, e que torcem por nossa felicidade.

     O padre começou a celebração, uma mensagem de amor verdadeiro ao qual me fazia ter lembranças de nossos momentos, sim, as palavras se encaixam em nossa história. Jimin parecia encantado, parecia não acreditar, mas estava em um conto de fadas da vida real. Foi exatamente o que ele pediu, uma cerimônia tradicional, com tudo o que tem direito, mas obviamente com o nosso toque, com tudo o que arremete nossa história. Não me arrependo de absolutamente nada, nem do primeiro beijo, menos ainda da primeira noite que passamos juntas, e por incrível que pareça, nem dos momentos que fui um completo babaca, pois foi grassas as essa idiotices, que abri o olhos e percebi que estava prestes a perder o que de mais importante tinha em minha vida.

     Jimin não desistiu, foram frequentes as vezes que o fiz derramar lágrimas, mas meu baixinho parecia predestinado a me mudar, e com sua persistência, seu jeitinho único, e seu amor puro, me tornei o homem que sou hoje, o homem que só tem olhos para uma pessoa, e que a única missão de agora em diante, é fazê-lo o ser mais feliz do universo. Eu acredito em destino, acredito que as pessoas nasceram uma para as outras, e que amar significa não desistir daquilo que tanto sonha, meu ômega sonhou com esse momento, e estaria mentindo se eu não dissesse o mesmo. Eu sonhei com cada detalhe, a marca, o filho, o casamento, tudo perfeito, desde que a outra parte fosse ele, ou melhor, desde que sonhássemos juntos. 

     -Park Jimin, aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo? -O homem perguntou seriamente.

     -Sim, eu aceito! -Ele não hesitou, sorrindo em seguida.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!