30.04.18 - Segunda

499 104 126
                                    


De: zakrod98@gmail.com
Para: isa.sk8.2010@hotmail.com
Assunto: Canon day <3



Boa noite, amiga! Eu estou bem melhor que ontem... É como aquele ditado: "nada como um dia após o outro" (e um pouco de jogatina pra distrair).

E para ajudar, amanhã é feriado (dia do trabalho, quando quase ninguém trabalha, rs). Mesmo eu estando desempregado e já tendo terminado o ensino médio (pois é, sou um cara sem faculdade), parece que o dia anterior a um feriado traz um certo gostinho bom de "liberdade" no ar. Sei lá, pelo menos eu sinto algo assim (acho que vou aproveitar o dia de amanhã pra dar uma geralzinha na casa... vai fazer exatamente uma semana que mudei, e a poeira está se acumulando)... (hey, isso significa que faz uma semana que falo com você, amiga ^_^)

Agora... uma pergunta estranha: como raios se conhece gente nova?

Meu Deus, acho que minhas habilidades sociais enferrujaram nos últimos anos (a gafe de ontem que o diga!). Na outra cidade (a que eu morava com meus pais) tudo era natural porque tinha um pessoalzinho da rua que eu conhecia desde pequeno, e tinha também o povo da escola. Só que... Estando numa cidade diferente, com tudo novo, as coisas mudam...

Saí hoje com a bike e fui dar uma volta na galeria. É um lugar lindo, parecendo um prédio futurista e com muito vidro no lugar onde normalmente haveriam paredes. Eu curti mais o prédio em si do que o conteúdo (o cara mais chato, né... fala sério). Tinha um monte de quadros e esculturas até que legais, mas não entendo por que alguém fica mais de 5 minutos parado na frente de um monte de rabisco sem sentido exclamando "ohh, ahh" (deve estar com um vibrador enfiado "lá", só pode). As vezes acho que fingem só pra pagarem de cultos na frente dos outros.

Na volta passei discretamente na frente do Via Colina só pra ver meu gato loiro (olha eu tomando posse já, hehe). Mas ele não estava no caixa (o mercado é tão pequeno que tem só 3 caixas). Ele devia estar em outro local do mercado, fazendo outras coisas.

Pensei em procurar trabalho ali, mas acho perigoso ficar no mesmo espaço que ele. Já pensou? Nah... Muito arriscado (embora deva ser maravilhoso poder passar o dia todo trabalhando ao lado daquela beldade).

Na volta da galeria eu tirei umas fotos. Yes, finalmente tirei minha Canon da mochila e registrei um monte de coisas. Cara, Vale do Ocaso é uma cidadezinha realmente linda, mesmo estando toda nublada! Me sinto privilegiado.

Aproveitei pra visitar a prainha, também... Ahhh, verdade! Eu não comentei ainda, né? Vale do Ocaso fica ao lado de uma represa ENORME. Só pra você ter uma ideia, mal dá pra ver o outro lado. Eu só consegui enxergar alguma coisa porque o zoom óptico da minha câmera chega a 50x (é uma SX530). Então, por causa dessa vastidão toda, o pessoal fala que a beira do rio é a "prainha" (tem até um pouco de areia, e o povo brinca lá igual praia mesmo, só que sem ondas). Ali foi onde tirei algumas das melhores fotos.

Falando em tirar fotos... Quem sabe um dia eu não consiga uma shot do gato loiro?

... Fala sério: estou parecendo meio bitolado, né? Mas que culpa tenho? Ele é lindo mesmo. Fico curtindo a beleza dele só de longe, no modo platônico, porque né! Seria sorte demais se além de gato ele também fosse gay e curtisse caras meio andróginos que nem eu. Se ele meramente tivesse uma curiosidade em mim já seria melhor que ganhar na loteria. E eu não sou tão sortudo assim.

O dia em que isso acontecer, me acorda, amiga. Porque eu vou estar sonhando.

Por isso que eu falei da shot do meu vizinho. Ter uma foto, pra eu poder olhá-lo quando quiser.

Ah, peraê... Tive uma ideia: será que o zoom de 50x da minha câmera chega na janela dele a partir da minha sacada?

... Vou fazer um teste, então por hoje é XAU!

Boa noite, amiga! E tenha um bom feriado amanhã =D


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



❤                 ❤


Hey readers, fudanshis e fujoshis!

Vocês devem ter notado que eu (Lyan) não estou fazendo aqueles comentários como eu fazia frequentemente na coletânea dos Gatos Pervertidos. É que, devido ao fato de ser um estilo diferente de história, não quero que minha voz se misture com a de Isaac, pois ambos se tratam de um texto em 1ª pessoa conversando com quem lê. Se eu ficasse sempre pulando na tela depois do Isaac (tipo agora, rs), poderia ser ruim. Pelo menos eu acho que sim (quebra a magia).

Por isso que estou aparecendo pouco, hehe ^_^ (espero que o Isaac esteja sendo boa companhia em meu lugar 💕)

Comentário extra: Estou muito feliz por vocês estarem acompanhando Isaac. Vejo cada uma das mensagens direcionadas a ele com um carinho imenso, e por isso quero agradecer demais a cada um de vocês! Eu não respondo a todas as mensagens, mas saibam que vejo tudo! ❤❤❤

Continuem acompanhando, pois as coisas na vida dele acontecerão aos poucos, como na vida real (é o que estou tentando fazer =P). Várias coisas legais já estão planejadas, e eu pretendo que o diário não faça jus ao nome, ou seja, espero que não seja de fato algo monótono... (e se ficar, me avise por favor).

Bom, vou parar minha interferência por aqui. Tentarei aparecer o mínimo possível, e só mandarei mensagens quando eu achar necessário por um motivo ou outro.

👻 👻 👻

Grande abraço, fujodanshis de meu coração! Amo ter a companhia de vocês nessa jornada!

Atenciosamente,

👻 Lyan K. Levian 👻
























Buuhhhhh.... Ainda estou aqui....





👻👻 Uuhhhh....

O Monotono Diario de Isaac [BETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora