06. Me use como quiser

2.6K 383 106
                                        

Kihyun ajudou a dar banho em um Changkyun que tinha a bunda dolorida. O máximo que fizeram no chuveiro foi se beijar, não passou disso. Changkyun vestiu um dos moletons de Kihyun e se deitou na cama.

— Gostou? — Kihyun indagou ao sentar-se na beira do colchão.

— Não acredito que fui o passivo.

Kihyun gargalhou.

— Se estiver recuperado até amanhã, você pode me foder como quiser — Kihyun deu-o um sorriso travesso — eu sou seu brinquedinho por um mês, Changgie — Yoo sentou-se no colo de Changkyun, e sussurrou de forma sexy: — me use como quiser.

Changkyun o selou lentamente, aproveitando o gosto de Kihyun, apertando suas coxas grossas e apetitosas.

— Vou te levar para casa — Kihyun falou e se levantou do colo de Changkyun — consegue andar? — indagou ao ver o garoto se sentar no colchão.

— Consigo.

Changkyun sentia sua entrada arder a cada passo, principalmente quando tiveram que esperar o elevador descer e Changkyun teve que ficar em pé por bons segundos.

Kihyun o guiou pelo estacionamento, e apontou para o Porsche.

— Entre, bebê — Yoo disse e abriu a porta. Changkyun observou o carro vermelho antes de repetir o ato com a porta de seu lado e adentrar o carro. Era um Porsche bem bonito e bem cuidado.

Kihyun realmente tinha muito dinheiro.

[...]

Changkyun apontou as direções para Kihyun o caminho inteiro, e eles conversavam sobre coisas aleatórias, como: cor e comida favorita, série favorita, filme favorito, e por aí vai. A única malícia que se teve, foi quando Kihyun estacionou o carro e acariciou a coxa de Changkyun ao o beijar profundamente, chupando sua língua em seguida.

— Durma bem, bebê — Kihyun sussurrou, e assim que Changkyun retirou o cinto e esgueirou-se para sair do banco, Yoo apertou sua bunda, ganhando um olhar reprovador em seguida.

— Durma bem também — Changkyun respondeu ao fechar a porta do Porsche e andar todo manco até a casa.

CALL ME WHEN YOU NEED ME 「 Changki 」Where stories live. Discover now