Capítulo 3.

4.3K 342 210
                                    

Marcos na mídia.

Louis caminha de volta até seu trabalho onde deixou seu carro, quando dentro do carro ele o liga e parte até sua casa.

Harry parece ser um cara legal, e eu me senti atraído por ele de uma forma estranha, não sei se são os olhos verdes ou as covinhas, mas ele é incrivelmente bonito. Pensava Louis no caminho de casa.

Louis para o carro em frente sua casa com Marcos, ele sorri quando vê o carro de seu noivo estacionado e se apressa em sair do carro para ver seu futuro marido.

— Marcos, cheguei! — Anuncia já tirando seu casaco para se sentir mais à vontade.

— Estou na cozinha, amor. — Seu noivo diz e Louis se apressa em ir até ele. O vê em frente ao fogão e se aproxima o abraçando por trás.

— Senti sua falta. — Murmurou beijando o pescoço de seu noivo.

— Eu também. — Marcos sussurra se virando e abraçando Louis. — Por isso arranjei esse tempinho para almoçar com você. — Deixa um beijo carinhoso na testa do menor.

— Amor, eu meio que já almocei. — Diz mordiscando o lábio inferior quando seu noivo adquire um rosto de decepção.

— Mas eu até fiz a lasanha que você ama. — Marcos diz fazendo um biquinho que Louis considera muito adorável.

O menor suspira e se vira para abrir o forno, ele é atingido pelo cheiro delicioso da lasanha que Marcos faz tão bem e decide que não faz mal só um pedacinho.

— Acho que posso comer um pouquinho. — Diz franzindo o nariz de forma fofa e Marcos sorri abraçando Louis e beijando seu rosto com carinho.

Quando a lasanha fica finalmente pronta eles se servem e levam os pratos para a sala junto com duas taças e uma garrafa de vinho.

Louis come um pedaço e suspira fechando os olhos em deleite. — Você se supera a cada dia. — Elogia seu noivo que sorri e beija o rosto do amado em agradecimento.

Eles ficam comendo enquanto assistem sua série preferida, Friends. A campainha toca e Marcos diz que vai atender, Louis apenas concorda colocando um pouco mais de vinho em sua taça.

Quando Marcos volta ele traz consigo uma rosa vermelha que tem um papel preso a si. — Quem era? — Louis pergunta e Marcos lhe entrega a rosa.

"Espero poder te ver logo."

É o que tem escrito no papel. Louis ergueu o olhar para seu noivo que não parece nada contente.

— Marcos...

— Quem te mandou isso?

**

Espero que estejam começando a entender onde a relação de Louis e Harry pode ir parar.

Até mais,

-K.F.

Dream Of Love [L.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora