capítulo 3

1.2K 73 24
                                          

Pov Rico:
   O avião acabou de pousar na Espanha depois de três horas de vou finalmente estou em casa porque aqui que é meu verdadeiro lar ,assim que desço do avião vou pego minha bagagem e vou logo a procura de um táxi, assim que entro vou direto pra Fazenda dos meus pais, assim que chegamos só logo recebido por Maria minha antiga babá,
  "Ho meu hijo quanto tempo "Me pergunta emocionada me abraçado.
"Sim muito Mari a "a retribuo o seu abraço.  
"Você sabe onde estás mi madre Maria "
"E claro querido ela estás e tu quarto "
"Gracias "digo e vou até o seu quarto assim que entro a encontro lendo um livro em sua cama assim que me ver lágrimas de cem pelos seus olhos.
"Ho meu hijo"chora eu a abraço.
"Sinto muito mãe "digo ja chorando.
"Tudo bem filho está bom melho com você aqui comingo "diz limpar o suas lágrimas .
"Tudo bem mãe agora vou tomAr um banho ai a gente se falar melho "digo e beijo sua testa ,assim que chego no meu quarto tomo um banho e visto  uma roupa leve e vou até o quarto de minha mãe e a vejo dormido e resolvi dar uma volta em meu cavalo enquanto ela  dorme, assim que lanço meu cavalo calvago  por toda estação de minha Fazenda até que para pra mi refrescar  perto de um riacho que fica próximo a Fazenda Ribeira.

A Assim que chego perto do riacho avisto um garoto loiro que está quase caído no riacho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A Assim que chego perto do riacho avisto um garoto loiro que está quase caído no riacho .
  "Hó garoto "o chamo o assustando de leve .
"Oi "
"Oque você está fazendo não saber que é perigoso ficar muito perto de Rios quando está sozinho "digo e o vejo fica vermelho.
"Sei minha madre sempre diz Não diga a ela eu já estou voltado  pra casa"diz assustado por medo que conte  a sua mãe .
"E onde está elas "
"Na nossa casa mamãe acaba de compra aquela Fazenda "diz apontando pra Fazenda Ribeiro.
"Como se chama ""

"Noan  Reis e você "
"Rico D'angelo "digo e ele aperta minha mão como um adulto Rio por dentro.
"Noah "
"E a minha mãe "diz o garoto vermelho de medo .

"Não precisa se preucupa noah e só que você ouvi la e pedir desculpas "
"Obrigado "diz e me abraça rapidamente.
"Noah quantas vezes eu vou ter que dizer para não chegar pe..."assim que me ver ela trava e eu também eu não acredito que estou vendo minha doce Helena, ela parece diferente pois seu corpo tem mais curvas e que curvas olhos nos seus olhos e congelo pelo olhar vazio que ela me dar ,ficamos assim um bom tempo até o cara ao lado dela a chamar.

"assim que me ver ela trava e eu também eu não acredito que estou vendo minha doce Helena, ela parece diferente pois seu corpo tem mais curvas e que curvas olhos nos seus olhos e congelo pelo olhar vazio que ela me dar ,ficamos assim um bom tempo ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Então Helena vamos "a chama.
"Ho é claro Enzo "diz desviado os olhos dos meus e sorrido pra ele e aperto minhas de raiva.
"Vamos nos mais tarde a gente falar sobre o seu comportamento "
"Ok mamãe até logo Rico "
"Até noah e olá pra você também Helena "
"Infelizmente não posso dizer o mesmo senhor D'angelo"diz com uma voz totalmente fria.
"É você e "pergunto ao homem que estar com ela.
"Enzo Pérez "diz e aperto sua mão contra gosto.
"São casados "pergunto a ele .
"Não ela é minha nova sócia mais espero futuramente ser pelo menos o seu namorado "ele diz olhando o corpo.dela que a mesma fica sem graça por seu comentário coitado se ele estive pensando que vai ficar com minha Helena estar muito enganado porque agora nadar e nem ninguém ela me impedir de te-la de voltar pra mim assim que eles se vão volto apressado pra minha Fazenda e fico pensado em quem der a o pai do seu filho assim que chego vou logo Par a o meu quarto e fico pensado que o seu filho que há deve ter ums seis sete anos não pode ser será que aquele garoto e meu filho mais porque ela  me escondeu isso todos esses anos não espero mais nenhum ninunto já vou até minha antiga camionete e parto direto pra Fazenda dos Reis eu preciso de resposta é vai ser hoje .

O caminho de volta para o amor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora