ME CONTEM TUDOOOO !!!

704 380 49
                                    

OI OI GENTE!

Estava conversando com NahHerondale e ela acabou me contando o tanto que o FDO a ajudou, no mesmo instante eu tive a ideia de abrir esse capítulo.

Bom, a ideia é que vocês compartilhem aqui nos comentários se o projeto de alguma forma ajudou você, a sua história, e de que maneira aconteceu.

Será incrível pra mim poder saber sobre isso, é uma injeção de ânimo pra nós que criamos projetos aqui na plataforma saber que ajudamos de alguma forma.

Então, caso o que aconteceu com a Nah tenha ocorrido com mais pessoas, compartilhem aqui, eu irei amar de inúmeras maneiras.

A NahHerondale foi vencedora da edição passada na categoria Poesia, vou deixar pra vocês abaixo a inspiração para esse capítulo, o que ela me contou (Eu tenho permissão para postar isso Brasil 😂)

"Eu ganhei leitores, visualizações, comentários, entrei pro ranking... Mas além de tudo isso, eu ganhei inspiração e força pra continuar.. Eu pensava em desistir várias vezes, e quando eu vi que Poemas Aleatórios podia fazer a diferença, foi mágico.. e graças ao seu projeto, eu não desisti e tô aí até hoje 😂❤❤"

Não é linda ? E a sensação incrível que eu senti ao ler isso ? Vocês não tem noção.

Bem, o espaço está aberto e eu estou doida pra que em breve esteja cheio de comentários.

Um grande beijo ❤

Projeto Flores de OuroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora