14

48.9K 3.7K 969
                                    

LN

Fiz algumas carreirinhas e fiquei sussa ali, peguei um uísque e fiquei bebendo enquanto os moleques conversavam. Avistei Larissa novamente só que subindo em direção a onde eu estava com Débora, Carol e a outra lá. Ela passou por mim e se encostou no bar conversando com as meninas enquanto Débora falava algo com GT.

Alana : Quer alguma bebida ? - Me perguntou me fazendo desviar o olhar e encara-la.

LN : To suave. - Digo mostrando meu copo.

Alana : Quando quiser me fala, eu pego. - Assinto. Olho para Larissa que me fuzilava com os olhos, mas logo voltei minha atenção a pista.

MT : Larissa passou aqui brava.

LN : To suave na minha. - Digo acendendo um verdinho. - Manda os moleques ficarem de olho nela.

Mt : Pode crê! - Disse saindo. Fitei a mesma bebendo e logo elas começaram a dançar.

Me levantei e me encostei na grade enquanto fumava a observando dançar, Larissa me encarou e deu um sorriso malicioso descendo até o chão enquanto mantinha seus olhos presos ao meu. Aquela mina fodia com o meu psicológico e ela sabia disso. Vi dois pau no Cú se aproximarem mas não fiz nada apenas encarei, Larissa começou a dançar com um deles enquanto me encarava, voltei pro meu lugar e puxei a primeira mina que passava ali para sentar no meu colo.

Eu não iria perder a cabeça, não hoje. A mina começou a rebolar em meu colo e eu apertei sua cintura com uma mão enquanto a outra estava com o verde. Respirei fundo quando vi a mesma se esfregando no maluco, mas foi a conta de eu ver ele jogando algo dentro do copo da mesma sem ela perceber. Larissa me encarou nervosa e deu logo uma golada no copo me fazendo empurrar a mina no chão e me levantar saindo do camarote e indo em sua direção.

LN : Cadê a Larissa ? - Perguntei para Carol que virou o rosto. - Sua puta do caralho, teu amiguinho jogou algo dentro do copo da minha mina e se liga, se acontecer alguma coisa te quebro todinha. - Digo indo em direção a mesma mas MT me puxa.

MT : Calma, Patrão. - Vejo Débora vindo me minha direção nervosa mas logo GT a puxa.

LN : Vem, quebro tu todinha também.

GT : Se liga, LN. Eu não aceito isso!

LN : Se acontecer alguma coisa com a minha mulher, tu vai ver. - Disse passando a mão no rosto. O som ficou mudo e a minha visão toda embaçada, senti que ali o efeito dos bagulhos estavam fazendo efeito.

MT : Porra, LN. Volta pra realidade. - Disse me fazendo balançar a cabeça.

Rafaela : Ela saiu com ele, acho que estão conversando lá fora. - Assenti. Tirei minha arma da cintura e fui na sede atrás do pilantra.

Na porta do baile vi Larissa conversando com o mesmo sentando no asfalto, já fui caminhando até ela e assim que ela me viu já se levantou.

Larissa : Calma, LN. - Disse entrando na frente. - Eu só estava com um mal-estar e ele m ajudou.

LN : Pergunta o que ele jogou no teu copo! - Disse olhando para o pilantra que fazia semblante de sonso.

Larissa : Do que você tá falando ? - Disse me encarando com o semblante fechado.

LN : Aí, GT. Tem pilantra na área. - Digo puxando o mesmo pela camisa. - Tu vai aprender, Comédia.

XXX : Eu to com a consciência limpa. - Disse sério.

LN : Eu também to com a minha tranquila, vai ficar mais ainda quando tu tiver debaixo de sete palmos. Se ele não fazer nada, eu te caço até no inferno. - Digo antes dos vapores começarem a separar. - Tira a mão, Porra.

Olho para baixo e vejo Larissa descendo o morro, Bufo indo atrás da mesma.

LN : Volta aqui, Larissa, sua porra! - Gritei.

Larissa : Me deixa.

LN : Garota volta aqui, to brincando não. - Disse apressando meus passos. Alcancei a mesma e peguei em seu braço.

Larissa : Volta pra suas amigas, safado.

LN : Oooh tu não brinca comigo não ein mulher, me respeita! - Disse nervoso. - Bora, vou te levar pra casa.

Larissa : E os meninos ?

LN : Depois falo pra alguém buscar eles. - Ela não diz mais nada. - Tu tem que ir embora, daqui a pouco essa porra tá fazendo efeito.

Larissa : Ele colocou mesmo ? - Assinto. - Merda!

Caminhamos até onde meu carro estava e logo destravei o carro e depois entrei. Liguei o carro e arranquei dali na calada.

Larissa : Você também tá drogado, Né. - Olho de lado e vejo a mesma abanando a mão perto do rosto.

LN : Sei me controlar. - Digo voltando a atenção a pista.

Larissa : Tá calor. - Disse abrindo o vidro. - Nossa.

LN : Calor ? Tá mo frio da porra. Maluca! - Disse quando ela tirou o crooped ficando apenas de sutiã. Balancei a cabeça e foquei apenas em minha frente, senti a mão de Larissa apertando meu membro mas rapidamente tirei.

Larissa : Vai negar agora ?

LN : Eu não posso fazer isso com tu assim, Mano.

Larissa : Mas eu quero. - Nego. - Então para o carro que eu vou descer.

LN : Porra, Larissa. - Suspiro. Ela da um sorriso e começa a tirar o short, desvio meu olhar e acelero tentando chegar mais rápido. Ouvi os gemidos da mesma e quando olhei de lado tive a visão da mesma se masturbando. Respirei fundo tentando me controla mas não foi possível, levei minha mão até sua buceta e comecei a fazer movimentos circulatórios lentamente, penetrei dois dedos de uma vez fazendo a mesma soltar um gemido alto e arquear as costas.

Larissa : Para o carro. Disse gemendo. Aumentei os movimentos e logo a mesma se remexeu chegando a um orgasmo.

Levei meus dedos até a boca e suguei cada um deles ouvindo a mesma suspirar, Larissa se ajeitou e começou a abrir a minha bermuda, me levantei um pouco ajudando a mesma a tirar minha bermuda. Ela pegou em meu pau e começou a fazer movimentos para cima e para baixo lentamente me deixando louco, fechei os olhos por um segundo e logo percebi que estava fazendo zigzag na pista.

Larissa : LORENZO. - Me chamou fazendo freiar. Olho pelo retrovisor vendo que a pista está deserta e relaxo sentindo aquela boca gostosa me fazendo um boquete, levei minha mão até seu cabelo e incentivei a mesma a continuar, senti Larissa tentando engolir todo o meu pau e fechei os olhos, os movimentos foram aumentando me fazendo enlouquecer assim que senti que estava prestes a gozar levantei sua cabeça.

LN : Quero gozar tudo dentro de tu. - Disse olhando em seus olhos. Larissa deu um sorriso e se ajeitou saindo do carro e empinando sua bunda no capô. Dei um sorriso e balancei a cabeça percebendo o quanto minha mina era doida. Tirei o resto da bermuda e sair do carro caminhando até a mesma, a empurrei mais e segurei em seus cabelos. Segurei meu pau e pincelei na sua entrada fazendo a mesma da um gemido, foi o suficiente para eu enterrar tudo em sua buceta fazendo a mesma gemer alto, puxei seus cabelos para trás beijei seu pescoço e subi até seu ouvido sussurrando as putarias que a mesma sempre gostou de ouvir. Fui bombando até gozar tudo dentro, continue fazendo movimentos até que sair de dentro da mesma e a virei fazendo subir direito no carro e abrir as pernas fazendo sua buceta ficar bem arreganhada, pincelei meu membro novamente e entrei sem delongas, beijei sua boca enquanto apertava suas coxas até sentir ela gozando, Me levantei e fitei seu corpo enquanto tentava regularizar a minha respiração. A mesma se levantou e se jogou em meus braços mordendo meu ombro.

Larissa : Espero que esteja preparado pra noite toda. - Disse me fazendo rir.

LN : E eu espero que amanhã tu nem tente arrancar meu pau, vou até filmar mostrando que foi ao seu consentimento.

Larissa : Eu nem to sentindo nada. - Ouvi um barulho e antes que pudéssemos entrar no carro um caminhão passou buzinando. - Pornô ao vivo.

LN : Bora terminar isso em casa. - Digo a levantando. - Quero que essas porras fiquem vendo minha bunda não.

Larissa : To imaginando você peladão de quatro.

LN : Tu me respeita, garota!

A FielOnde as histórias ganham vida. Descobre agora