أغلق

199K 10.7K 64.4K
                                    

Sem baixar guarda, Normani e Akil estavam próximos da tenda, olhando a movimentação de historiadores entrando e saindo perto das escavações. Sabiam que Karila estava ali dentro com Ursel, Lauren, Rudolph e outros historiadores desconhecidos da atual expedição Checa.

Hadd participava da escolta de trás da tenda, perto dos corvettes, conversando com outros seguranças sobre algum ponto de desconfiança, tudo parecia tranquilo e nada surgia de suspeita para que ficassem em uma postura de tensão, mesmo que nem por um segundo eles pensassem em relaxar e confiar no ambiente.

Essa perseguição não é velada, ele faz tudo na cara dela, chega a ser estúpido. – Akil comentou olhando através de seu Shemagh para o movimento de historiadores em ampla distância, estavam na lateral da tenda, debaixo de uma cobertura que lhes cedia uma sombra mais confortável. Seu comentário era cético porque foi homem de guerra, sabia que muito não funcionava em exposição.

— Al Sisi não teme nada, ele tem bom apoio do povo no Egito, muitos o odeiam, mas muitos ainda o amam e ele sabe que ela nunca faria nada a ele, mesmo achando que ela pode. Karila não ataca chefes de Estado, ela não é tola de provocar uma guerra. – Normani comentou baixo para o irmão, não queria ser ouvida e sabia que era a melhor maneira de falar aquilo, aproximando dele.

— Afinal de contas qual o medo dele com ela? Ela não é política. – Akil comentou olhando Normani que assentiu depressa.

Ela não tem poder político algum, mas tem poder financeiro que deslumbra os olhos deles e eles não conseguem tomar para si porque ela ainda assim tem descendência real e militar. O Avô dela foi o último rei atuante no Egito, a avó dela era de origem Libanesa, tinham muita influência de dinheiro sobre o povo egípcio. Se olhar o parlamento egípcio não existe a presença ativa das mulheres no comando, e Al Sisi teme a influência dela indiretamente na política, porque ele sabe que ela faz muitas coisas ao povo, mesmo que de jeito velado. Coisas que ela faz e até mesmo ele leva os créditos. – Normani falou apertando o polegar na arma que segurava em mãos. Akil se remexeu inquieto, não conseguia entender porque uma mulher traria tanto medo.

Mani, precisa ser dinheiro demais para que chefes de Estado tenham medo dela ascender na política mesmo que ela não queira ser política. Só o fato dela ser uma princesa, que por direito histórico carrega influências passadas já diz muito sobre onde o poder dela ficou, no passado, com os antepassados dela. – Akil exemplificou.

Normani negou.

— É muito dinheiro Akil quantia surreal, petróleo causa guerras no Oriente Médio. Imagine o que querem fazer com ela a todo momento para se apossarem destas terras? Só não fizeram ainda porque primeiro que o governo não tem acesso judicial sobre as terras dela por ela ser de monarquia e isso ainda é respeitado por causa dos militares que foram seus avós, segundo que não existe nada de zonas de conflitos nas terras dela que coloquem populações em risco para que outros países criem histórias para citarem ela como ameaça internacional, eles não conseguem provar nada de errado que ela um dia já fez, então tudo o que fazem é destruir as alianças emocionais dela para a deixarem fragilizada a entregar os pontos. Aconteceu com os pais dela, aconteceu com Hamid e até comigo, eles nem podem imaginar que estou viva. – A negra era bem centrada sobre o que sabia.

— A situação de Hamid não foi muito apressada, eles ficaram casados 10 anos. – Akil sugeriu. Normani assentiu.

— Tentaram sondar ele, o pai de Hamid nunca foi muito de gostar de Karila e você sabe bem, Senhor Shaer expunha as fragilidades dela indiretamente para os inimigos políticos dela, ele pode ter lhe ajudado e isso é válido Akil, mas não duvido nada que foi influência para a morte do próprio filho, por isso hoje em dia ele vive de remorsos no Irã, nunca mais vimos ele. Ofereceram milhões ao Hamid também, segurança, esposas, terras e proteção em outro país, para que ele saísse sozinho daqui e se separasse dela, para a fragilizar. Essa é a única coisa que sei, e isso deixaria ela irada se soubesse, porque Hamid negava tudo para ficar do lado dela, se ele quisesse estaria vivo hoje em dia, mas ele não aceitou nada. Os inimigos tinham plena convicção de que após todas as mortes a deixando isolada e só, ela se fragilizaria e ficaria ainda mais suscetível, mas não aconteceu, ela simplesmente só se tornou ainda mais fortalecida e amargurada. Eles a odeiam porque ela tornou a dor um ponto de escape para sua fraqueza.

HiddenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora