10

887 102 4

🌺Gleice🌺

No dia seguinte, acordei cedo, na verdade eu nem dormir. Era 06:15 da manhã, sei que tava cedo para ir pra casa de Cauê, mais precisava falar com ele. Ally estava dormindo igual pedra, levantei tomei um longo banho e me vestir, coloquei roupas de frio!

Na casa de Cauê

Toquei a campainha e ninguém apareceu, toquei novamente. Quando Cauê abre a porta apenas de cueca.

Cauê: O que você quer aqui? São 06:56 da manhã e é sábado! Não tem educação não?

Gleice: Tem alguém ai?

Cauê: Minha vó e minha mãe estão na casa da minha tia, mais isso não interessa. Fala logo o que você quer!

Gleice: Vim te trazer este teste de gravidez e lhe dizer parabéns você será pai! E não precisa jogar na minha cara que não irá assumir porque não vim pedir a sua ajuda, sou mulher o suficiente pra criar meu filho , já você não sei se é homem suficiente pra assumir! Apenas queria que você ficasse ciente disso, de que eu terei um filho seu. Se não quiser nem ver a cara dele, eu não irei implorar por isso! Diferente das garotas que você pega não nasci pra depender de homem e antes que me pergunte o porquê de eu estar falando isso, você sabe muito bem... E não venha igual idiota pedir DNA, porque eu entreguei a coisa mais preciosa que uma garota pode ter , a virgindade. E eu me arrependo amargamente, me deixei levar por um amor bobó de infância! Você acha que sua mãe não saberá disso? Assim que eu sair daqui falarei com ela.

Cauê: Qual é? Você não vai falar pra minha mãe? Imagine a cara de decepcionada se ela soubesse que eu teria um filho logo com você. Se vira querida!

Nesse momento a mãe dele chegou e viu ele me tratando mal, ela perguntou o que estava acontecendo e ele fazia sinal pra mim não dizer.

Dulce: Aconteceu alguma coisa?

A Morena Que Ele Zoava Where stories live. Discover now