bônus

3.6K 224 7
                                    

Pov narrador

-Amor, você lembra que o nosso primeiro encontro foi aqui?- Lauren perguntou para a esposa que estava concentrada no seu celular, terminando de responder  a alguns emails importantes de alguns alunos da faculdade.

-Como eu poderia esquecer, boo!?- bloqueou o seu celular e jogou dentro da bolsa. Agora dando total atenção a sua mulher.- Você me trouxe aqui e foi ai que eu fiquei mais encantada por você. Normalmente os jovens daquela idade preferem ir a um barzinho ou uma boate. Mas você não. Você me trouxe para um lugar calmo e me tratou com total respeito. Por isso eu te admiro tanto, amor!

-Eu queria te conquistar e, olha, eu consegui!- disse beijando a bochecha da loira.- E Camila e a Ally me disseram que eu tinha que ir devagar com você. Elas me ajudaram nisso.

-Me lembre de agradecer as suas amigas depois.- Dinah aproximou seu rosto da sua esposa, selando seus lábios em um beijo calmo e nada exagerado por conta do ambiente em que estavam. Depois separou o beijo com alguns selinhos.

-Amor, você vai fazer alguma coisa hoje?- Lauren perguntou passando a ponta de seus dedos pela mão da loira.

-Hoje eu tenho uma palestra para assistir à tarde, com o pessoal da faculdade.- disse torcendo a boca.- Por que?

-Porque eu queria levar você e a Laura para passear. Ela me pediu isso e já que eu não tenho nada importante para fazer na empresa hoje eu aceitei. E queria muito que você fosse com a gente, amor!?- fez o seu melhor olhar de cachorro sem dono. Dinah sorriu negando a cabeça. Lauren conseguia ser pior que a sua filha.

-Ta bom, sua chantagista. Eu posso concelar esse compromisso para passar um dia com a minha família.- Lauren sorriu e beijou os lábios da esposa.

-Ótimo! Depois que buscarmos a Laura na escola a gente passa em casa, tomamos banho e saimos.

-E para onde nós iremos?

-Tudo vai depender da nossa filha. Mas que tal irmos jogar boliche?

-Seria uma boa!

[***]

Depois de buscarem a filha na Escola, as mulheres seguiram para a casa, para colocarem uma roupa um pouco mais confortável e depois sairem.

Laura amou a ideia de ir jogar boliche com as suas mães. Ela amava quando elas faziam programas desse tipo, porque era uma forma das três passarem um tempo maior juntas e se divertindo.

Já na sala, Lauren e a filha estavam prontas, apenas esperando Dinah terminar de se arrumar. Ela era a que sempre demorava mais.

-Pronto, meus amores, terminei.- disse descendo as escadas.

-Eu não aguentava mais te esperar, mamãe!- a pequena disse levantando do sofá.

-Veja pelo lado bom, filha. Sua mamy demorou, mas está linda.- Lauren disse se aproximando da esposa e lhe dando um beijo rápido.- Vamos, meninas?

-Vamos!- as duas gritaram animadas.

No caminho até o boliche, Laura não parou de falar um segundo se quer o quanto estava animada para ganhar das suas mães no boliche. Ela herdou o espírito competitivo de Lauren. As vezes era bom, pois sempre que competia, seja em jogos da escola ou em qualquer lugar, ela estava sempre muito focada. Mas, por outro lado, quando perdia, Dinah e Lauren sofriam para faze-la superar.

Assim que a morena dos olhos verdes parou o carro no grande estacionamento do boliche, onde tinha uma grande placa escrita "Noite do boliche" em néon, a menor deslizou para fora do carro animada, depois de Dinah ter a livrado do cinto de segurança. Lauren travou o carro, caminhou até Dinah juntando suas mãos e Laura fez o mesmo com as suas.

My sexy teacher (G!p)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora