Capítulo 57

4.9K 575 168
                                    

"O que as pessoas chamam de impossíveis, são as coisas que elas ainda não viram."
Amor Além da Vida

Dom não era ninguém sem os seus comparsas, sem seus aliados. Aos poucos seu trono é destruído, agora me falta resolver uma última parte: seus assassinos de aluguel.

Tais homens apresentavam aproximação direta com ele, recebendo suas ordens. Eles eram responsáveis pelo acerto de contas de toda a máfia, matavam cada um dos seus inimigos e aqueles que ameaçavam a integridade da mesma.

Segundo informações de Lorenzo o próximo passo de seus dois assassinos será a morte de um dos políticos mais influentes do país, John. Este havia descoberto sobre a relação de Dom com personalidades importantes do cenário político da Suíça e estava ameaçando revelar isso para o mundo, chantageando Dom e obtendo dinheiro.

O chefe da máfia se aproveitando da ganância de John estava planejando uma emboscada para o mesmo: marcou a entrega de uma grande quantia de dinheiro em um prédio comercial da cidade, nisso os irmãos Nonato iriam agir.

Após uma longa reunião, Alana consegue a localização do prédio e horário de chegada do político. Depois de muita discussão acabamos chegando a conclusão que eu iria sozinha para o local. Apesar da clara experiência dos irmãos Nonato, não era uma missão que necessitava de muitos agentes.

Horas se passaram e ao fim da tarde pego todo armamento e munição suficiente e sigo para o local. Não demora muito para que estacione em frente ao prédio.

Tudo indicava que a entrega seria realizada no terceiro andar, em uma área que não houvesse nenhum comércio ou movimentação. Entro no elevador, ao chegar estranho o silêncio no lugar. Poucas pessoas passavam por mim, mas ninguém que esperava ver.

- A garagem! - digo para mim mesma - Como não pensei nisso?

Volto para o elevador imediatamente. Rapidamente chego ao térreo, onde se localizava a garagem. Esta se encontrava em total silêncio, retiro minha arma da cintura e começo a andar entre os carros calmamente.

Escuto sons abafados de gritos e logo começo a correr em direção ao som. Ao chegar me deparo com John com a boca amarrada e com um dos braços mutilado, a sua frente estava um dos irmão Nonato com um machado em mãos.

De repente um novo homem aparece, provavelmente o segurança de John. O assassino muito experiente e ágil não pensa duas vezes e o atinge com o machado, acertando-o friamente na garganta causando sua morte imediata.

Antes que o homem inicie um golpe na outra vítima o acerto com um tiro no braço, fazendo com que ele perceba minha presença. Este que já havia soltado o machado vem em minha direção no mesmo instante. Tenta me acertar com um soco forte, mas desvio a tempo. Dou a volta por seu corpo e começo a enforca-lo, até que ele fique sem forças.

Rapidamente giro seu corpo fazendo com que caia violentamente no chão. Devido o impacto uma enorme poça de sangue surge em volta de sua cabeça.

Vou até Jonh no mesmo instante. Enrolo um pano em seu braço para que não perca tanto sangue e depois retiro a fita de sua boca. Ajudo-o a se levantar, chamar a ambulância iria só piorar as coisas. Levo-o até meu carro e por sorte ninguém havia nos visto.

- Alana - digo pelo telefone - Assassino morto, outra vítima se encontra no local, garagem do prédio.

- Certo! A vítima em questão foi John? - ela pergunta.

- Não, seu segurança - digo - Estou levando John para o hospital, está gravemente ferido.

- Ok, tomarei as devidas providências - ela diz desligando.

VendettaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora