Capítulo 58 - Aquele que morreu mas ressurgiu e venceu

81 7 3
                                    

P.O.V. Hades

O nascer do dia na Dimensão Negativa era tão lindo quanto assistir Cérbero fazer suas necessidades. Tão lindo assim.

Como um dos comandantes dos deuses eu estava na linha de frente do exército da Ordem. Não tínhamos um nome como a Aliança Imortal.m, apesar de ter ouvido referências a Novo Olimpo é uma outra que não me lembro agora. Independente disso o quadro geral era desanimador.

O castelo de Isfet estava na nossa frente, e era o retrato dos pesadelos até para mim. Isso porque eu dominava sobre a morte, mas aquilo que estava à minha frente era insano. Caótico.

O castelo era feito de energia negativa. Não eram paredes, portas e janelas, mas apenas blocos de energia negativa. A aura que emanava daquele lugar era tão impregnada do poder de Isfet que chegava a dar náuseas em nós. E esse não era o problema principal.

Todos os inimigos que destruímos estavam na nossa frente. Todos, em fila na frente do enorme castelo, que era no mínimo do tamanho do Monte Olimpo. E eu, assim como outros deuses e seres mais elevados, podíamos ver cada detalhe de nossos inimigos.

O próprio Isfet estava lá, em sua armadura negra. Seu rosto era todo coberto por seu novo capacete em forma de dragão. Apenas os olhos vermelhos eram vistos.

Uranos, Gaia e Tártaro, os primogênitos de Isfet, estavam junto de suas crias: Cronos, com seus irmãos titãs; Porfirion, com seus gigantes.

Apófis, em sua forma de serpente, se movia preguiçosamente sobre milhares de demônios do Duat. Era possível sentir o imenso poder de Setne no meio deles.

Loki, Utgar-Loki e Surtur estavam diante de Ymir, o primordial ressuscitado e inimigo jurado de Odin e seus irmãos.

Saturno e centenas de titãs de planeta Otris estavam flanqueados de inúmeros titãs das sombras.

As feras Nithilans estavam voando sobre aquele cenário de horrores.

A rainha dos feéricos das trevas Maeve e o rei supremo dos Valgs Erawan estavam com seus exercícios prontos, irradiando maldade.

Belzebu, conhecido como O Velho Nick, estava encabeçando um grande grupo de monstros, ogros e feiticeiras. Perto dele estava Ordeen, uma antiga olimpiana que se voltou para o Caos.

O semideus Tirano, que reinou sobre as Terras Livres do mundo Emerso, está lá. Junto dele se encontra Sauron, e ambos lideram homens, orks, trolls, aranhas gigantes, dragões negros e os espectros criados pelos Anéis que o senhor do escuro criou.

Os príncipes dos anjos e demônios, Miguel e Lucifer, também estavam lá. Tinham trocado de lado e levado 30% dos exércitos dos céus e todo o Sheol com eles.

Monstros de todos os tipos e raças se juntaram à causa de Isfet, guiado por seus pais Tifão e Equidna.

Os Valherus estavam presentes em toda a sua glória, junto a seus fiéis dragões e seus suditos, como os Homens Tigre, os Sacerdotes Serpentianos e Morethels.

Leopold e os Catlords estavam ao lado da mulher demônio, Ravena, que queria transformar a Terra em mais um círculo do inferno. Junto dela estavam os draconianos e golens de uma dimensão tão negra que eu jamais gostaria de ir lá.

Milhares de milhões.

- O poder que emanam está além de qualquer coisa que eu já tinha visto - disse Gabriel, o Mestre do Fogo.

Ele, Rafael e Uziel, arcanjos das forças celestiais, tinham chegado ali antes do resto da aliança.

- Não sou poderoso como vocês - disse Aragorn, rei dos homens -, mas só de estar perto daquilo faz com que eu me sinta fraco.

O legado dos deuses - Os Heróis do Olimpo, Crônicas dos Kane, Magnus ChaseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora