⚠ Sixty-Four ⚠

17K 1.7K 1.8K

Capítulo dedicado à Luadeisrael...

HAPPY BIRTHDAY, UNNIE! ❤

~~~~ ❤ ~~~~

Deem apoio a obra... Deixe seu voto (⭐) e seu comentário (💬)...

Boa Leitura! ❤

“Tudo que não é para o nosso bem, é para nossa diversão.”

Jimin P.O.V's

     Após seu ataque de ciúmes matinal, Jungkook me levou até a cozinha, me carregando como uma noiva. Bom, dessa forma não dá para ficar com raiva, mas fiquei chateado pela forma que ele tratou o garoto. Caramba, estava feliz por reencontrar a pessoa que tentou me ajudar, e que agora vai fazer as fotos do nosso casamento, e meu alfa já chega na ofensiva. Eu porto sua marca, estamos de matrimônio marcado, aliança no dedo, e o filho de uma boa mãe ainda não confia em mim o suficiente. É um pouco de confiança, a base ideal para qualquer relacionamento, sem contar que nunca lhe dei motivos para tal desconfiança, já ele, parece ter uma ex caso a cada esquina.

     -Bom dia, senhor Jeon! -Chaeyoung disse se aproximando com a garrafa de café. -Bom dia, Jiminnie! Ainda com insônia?

     -Bom dia, Noona! -Depois que passei a confiar na garota, começamos a nos tratar informalmente, até porque nossa diferença de idade era mínima. -Não. Estou um pouco chateado, é isso.

     -Por que está chateado? -Jungkook já havia me colocando em uma cadeira, e estava procurando algo na geladeira. -Senhorita Kim, o queijo de cabra acabou?

     -Sim, senhor! -Fiz careta, meu noivo e seus gostos duvidosos.

     -Isso é nojento. -O mais velho me encarou, a garota já havia saído para a área de serviços. -Como consegue comer isso?

     -Por que está chateado? -Ele ignorou minha crítica a seu alimento pouco convencional, e voltou a se fazer de desentendido.

     -Está na hora de confiar mais em mim, não acha? -Jungkook parou totalmente o que estava fazendo, já eu continuei a tomar meu café. -Irá se casar com um adulto, não um bebê.

     -Eu descor... -Um sorriso ali, fez meus olhos revidarem.

     -Ah, cale a boca, Jeon Jungkook! -Decidi que aquilo não levaria a nada.

     -Teria o enorme prazer de fazer isso por mim, amor? -Novamente uma brincadeira, mas desta vez ele percebeu. -Desculpe! Eu tenho que aprender a me controlar. Sei que não deveria ser tão ciumento, mas é inevitável.

     -Vou pensar no seu caso. -Bebi mais um pouco do café em minha xícara. -Sua roupa para o casamento da Jiwoo e de Chanyeol está separada no closet. Tente não amassa-la antes da hora. Será como um treino para nosso casamento.

     Continuamos a tomar nosso café da manhã, enquanto Jungkook reclamava que eu deveria estar mais amoroso após a noite que tivemos. Não consegui segurar o sorriso com seus comentários maldosos, nem mesmo quando ele se esticou todo para deixar um beijo em meu pescoço, ou sujar meu rosto com o chantili que estava em um dos doces sobre a mesa. Quando meu pai e Jihyo apareceram, começaram a gargalhar com tal descontração, dizendo que sentiram nossa falta dentro daquela casa. Por esse motivo, preferimos nos mudar para nosso apartamento apenas após o casamento, mas isso não significa que não o usando para fins anatômicos.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!