6.3 || INSTAGRAM

1.1K 28 0

Tudo anda parado depois daquela mensagem, nada aconteceu, mas eu sinto medo, um medo estranho, é como se de uma hora pra hora tudo fosse começar a andar pra trás logo agora que anda tudo tão certo.
Minha felicidade é a maior do mundo e eu só quero que continue assim, e eu sei que a mensagem se referia ao meu relacionamento com Justin, e eu o amo demais pra perde-lo por conta de alguém. Eu contei a ele e as meninas, mas eles disseram que provavelmente seria alguma fã dele que não gostava de mim, e acreditem existem muitas, que achou meu número e me ameaçou pra me amedrontar.
Eu não sei o que pensar mas vou seguir a vida, não vou deixar ninguém me derrubar.

-Sweetheart, tá tudo bem?- Justin olhava pra mim e estalava os dedos eu meu rosto.

Estávamos no sofá de casa, eu estava com medo de ficar sozinha e ele veio ficar comigo.

-Sim amor, estou bem!- sorri jogando minhas pernas em cima das suas.

-Amo quando me chama assim!- ele sorriu e me roubou um selinho.

-E eu amo que você me ame!- o abracei e ele retribuiu. -Tem certeza que você é real?- ele me olho confuso. -E que as vezes parece que tudo isso é um sonho e eu vou acordar e perceber que nunca aconteceu, é tão bom pra ser verdade!- disse enquanto pensava e via como cada palavra dita eram a mais pura verdade.

-É tudo real princesa, eu sou seu e você é minha, estamos juntos, estamos felizes e nada vai mudar isso, eu te amo Angel!- ele sorria bobo o que me desconcertou toda.

-Eu te amo meu amor, pra sempre!- o beijei.

Nosso beijo se intensificou, pulei para seu colo, coloquei as mãos dentro dê sua camisa enquanto o beijava, suas mãos apertavam forte minha cintura e subiram a minha blusa até a tirar por completo ele se levantou fazendo com que eu prendesse minhas pernas em sua cintura me jogando contra a parede, tirei as pressas sua blusa e voltei a beija-lo.

Ele me levou até o quarto me jogando na cama e retirou meu shorts, me deixando apenas de roupas íntimas, e retirou em seguida o seu se deitando e me beijando por todo pescoço e clavícula enquanto suas mãos passeavam por meu corpo.

-Você tem certeza?- ele pausou pra perguntar.

-Nunca tive tanta amor!- sorri tímida e o beijei.

Rapidamente ambos não estavam mais vestindo nada.

Justin beijava todo meu corpo, cada mínimo detalhe, até chegar onde ele queria, ele começou o trabalho com a língua e estava me deixando louca.

-J-Justin...-eu falava seu nome em forma de gemido.

E ele penetrou seu dedo em mim, de uma forma incrível.
E ficou naquilo por um tempo me deixando completamente louca, meus gemidos eram incontroláveis eu estava prestar a enlouquecer completamente.

-Jus, por favor!- eu pedi, ele sabe o que eu quero.

-Por favor o que amor?- ele sorria malicioso.

-Coloca em mim!- eu pedi com clareza e ele sorriu.

-Seu pedido é um ordem!

Então ele me penetrou, começou lento e depois foi aumentando a velocidade,  eu estava louca, gemia de todas as formas possíveis e ele adorava aquilo tudo, então tomei o controle ficando por cima e aquilo rolou ate chegarmos onde queríamos realmente.
Nos jogamos na cama lado a lado e eu não conseguia parar de sorrir.

-Eu amo você Angelina Bascoy!- ele fazia carinho em meu cabelo.

-Eu amo você Justin Drew Bieber!- o abracei.

Aquele realmente é o melhor momento da minha vida e eu amo amo mais que tudo.

×××××

Sorry pessoas maravilhosas, eu sou péssima escrevendo hot KKK

INSTAGRAM - JBLeia esta história GRATUITAMENTE!