septem

2.4K 277 61
                                        

"O que 'tá acontecendo? O que você viu, Liam?" Theo tentava fazer o amigo o ouvir, mas o outro parecia muito preocupado em não fazer barulho algum, como se eles não estivessem mais lá.

Na verdade, nem Liam sabe direito o que viu. Um homem barbudo com algumas cicatrizes no rosto carregando apenas uma mochila não precisava necessariamente significar algo ruim, certo?

"O que você viu?" o garoto mais alto insistiu.

"Theo, eu adoro ouvir a sua voz, de verdade, mas você pode ficar em silêncio agora?" o Dunbar ralhou, tentando não elevar seu tom de voz "Nós podemos estar em um caso de vida ou morte aqui"

Raeken arregalou os olhos na hora, se perguntando o que - ou quem - poderia ter afetado o outro de tal forma.

O mais baixo começou a se esgueirar por entre os túmulos, fazendo com que o outro o seguisse em silêncio. Liam sentia como se estivesse naquela missão há horas quando ouviu um rangido alto vindo de um dos portões altos próximos.

"O que foi isso?" um calafrio percorreu a coluna de Theo ao perguntar.

"Acho que ele foi embora" sussurrou o outro.

"Quem? Você pode me explicar o que 'tá acontecendo?" o Raeken não conseguia mais esconder o seu terror.

"Não sei bem o que eu vi, mas acho melhor ligar para a polícia" sugeriu, mas não deu tempo para que suas palavras fossem digeridas pelo mais alto, pois logo voltou a andar pelo cemitério.

Depois de um curto período de tempo procurando, Liam finalmente conseguiu encontrar o lugar em que vira o homem estranho, mas se arrependeu assim que o fez.

Se tem uma coisa que os garotos não conseguiriam tirar de suas mentes era o que aconteceu em seguida.

--🌙--
minha nossa desculpa por ter demorado tanto pra att):
mas eai? tão gostando?

caemeterium :: thiamOnde histórias criam vida. Descubra agora