Capítulo 39 - Trust Me

6.9K 385 11
                                    

O som agradável do meu telemóvel a tocar parece realmente irritante quando me acorda. Ainda precisei de alguns segundos para me habituar à luz que liguei do candeeiro. O relógio na minha mesinha de cabeceiras mostrava as duas da manhã. A sério? Quem é que ligará para alguém às duas da manhã? Daqui a cinco horas tenho de acordar para ir para a escola.

Niall.

Primeiramente, fiquei numa de 'atendo', 'não atendo'. Se não atender, ele pode sempre pensar que não me acordou; mas se eu lhe ligasse a esta hora, era porque tinha de lhe contar algo importante. E também gostava que ele me atendesse. Deslizo o dedo pelo ecrã brilhante.

"Hm, Niall." Gemo, dando a perfeita demonstração de que ele me acordou.

A luz alaranjada do candeeiro parece querer queimar os meus olhos. Acabo por desligar a luz, continuando, na mesma, a falar com ele.

"Eu só cheguei agora a casa e tenho de falar urgentemente contigo." Niall advirte e eu rebolo na cama, indo para a parte mais fria do colchão sob o lençol branco.

"Só chegaste agora? O que andaste a fazer das sete e tal até agora?" Eu questiono, com uma voz de quem não está a gostar muito de falar neste momento. Eu estava na melhor parte do sonho; a Katy Perry ia abraçar-me!

"Primeiro que saisse da merda daquele parque! Perdi-me. Quando voltei para a estrada, havia a porra de um trânsito enorme e tive de ir pela nacional! Depois, ainda tive um pneu furado e tive de ligar ao Liam com os 'primeiros socorros' para carros. A minha sorte, é que estava escuro e parei num sítio à prova de gente." Ele explica-se e eu assinto em concordância, mesmo que ele não me posso ver.

"Adiante... O que me querias dizer?" Pergunto, esfregando o meu olho esquerdo. Agora que acordei, não vou conseguir dormir tão cedo.

"Ah, o que aconteceu naquele dia que o Jake misteriosamente te levou para a casa dele no meio do nada?" Niall interroga, desafiante e preocupado.

"Ele cortou-me, não sei se reparaste no banho, mas eu ainda tinha as marcas do corte." Eu relembro e preparo-me para um comentário perverso acerca do banho... ou da nossa noite.

"Claro que reparei. Achavas mesmo que ias estar nua à minha frente sem eu te observar atentamente!" Ele aponta..." Isto rimou?"

"Sim, rimou." Resmungo, baixando o meu tom de voz a seguir. Ainda há gente a dormir nesta casa.

"Mas ele fez-te mais alguma merda, ele disse, por isso não te faças de lerda!" Niall ataca e eu reviro os olhos. "Isto rimou outra vez?"

"O que importa?" Censuro e ele ri adoravelmente. "São duas da manhã, quando sair da escola, vou ter contigo e falamos melhor, agora deixa-me dormir!" Eu ralho.

"A tua gentileza para falar com o teu namorado é enorme. Mas ok, deita-te e dorme..." Ele desiste. "Espera, isto rimou de novo? Engoli um dicionário esta noite!"

"Niall!" Carranco e ele volta a dar umas quantas gargalhadas.

"Eu vou aí fazer-te companhia... e dar-te uma pitada de alegria, se é que me entend... espera, foi a quarta vez que eu rimei?" Vou ser sincera, esta foi a minha reação. Como é que ele está a rimar tantas vezes seguidas? 

"Niall, posso dormir? Por favor?" Imploro, puxando uma data de cobertores quentes para cima de mim, aconchegando-me neles.

"Posso soar piroso como a maioria dos namorados?" Ele pergunta, na brincadeira. Após um 'sim' murmurado por mim - rimei -, ele inspira fundo. "Meu amorzinho, tenho tantas saudades tuas, lembra-te de que gosto muito de ti... até amanhã." Rio.

"Também gosto muito de ti." Admito e sinto-o a sorrir, perfeitamente, como se ele estivesse à minha frente. Eu também rimei? 

"Boa noite... mas amanhã não escapas, vamos falar sobre aquilo do Jake, nem que te tenha de amarr... prender... Não queria rimar pela quinta vez." Niall brinca e eu reviro os olhos.

Angel of Darkness ➵ horan ✔Where stories live. Discover now