Capítulo 34 - Exorcist...

8.2K 434 52
                                    

Aviso : O sonho da Diih vai ser meio para o chocante. Se não gostarem de coisas assim... terror... não leiam.

Como a Melissa tinha antecipadamente avisado, ela chega às sete em ponto no seu Mazda cinza. No lugar de passageiro estava a Jessica. A Dudda estava já comigo, como seu pijama na mochila e um saco-cama na mão. Sinceramente, não creio que seja preciso um saco-cama. Se o Harry tem uma mansão, provavelmente, deve ter quartos e camas suficientes para nós. Elas duas estavam demasiado excitadas pela pequena festa. Se elas estão assim, como estarão os rapazes pelo jogo? Completamente apanhados e como um bando de babuínos, penso.

O carro da Melissa cheira a hortelã e isso agrada-me. Para um carro de mulher, até que está bastante arrumado. No entanto, a enorme quantidade de sacas de papel carregadas de cosméticos não me deixam espaço para pôs os pés.

Ao som de Kesha, ela conduz-nos até casa do Harry. O caminho até lá é barulhento e animado, como se fossemos buscar o prémio da loteria e estivessemos já a planear umas férias de luxo com o dinheiro. As ruas encharcadas e sombrias caminham-nos para o nosso destino. O que terá a Melissa planeado para esta noite fria de Sexta? Talvez vamos pintar-nos umas às outras, pela quantidade enorme de maquilhagem que ela tem no carro.. Eu vou ficar fora dessa 'atividade'. Aposto que também têm planeado fazer muito barulho.

Se calhar, vamos competir contra os rapazes e ver quem grita mais.

"Eu convidei uma amiga do Zayn e do Harry. É a Béh. Ela é uma fofa." Melissa informa-nos e não demorou muito para uma camada leve de ciúmes cobrir a Dudda.

Depois de vários minutos a andar de um lado para o outro, uma casa enorme aparece à nossa frente. Comprida e com dois andares, a casa do Harry, definitivamente, é uma mansão. A Melissa entra por um portão de ferro alto e extremamente detalhado, com uma pintura brilhante preta. O carro é estacionado ao lado de um cedro alto, onde mais três carros também estavam já estacionados. Um deles era o do Niall.

Ela guia-nos até à entrada, mostrando o jardim e o pequeno lago que o Harry tem. Do carro a casa foram uns dois a três minutos. Eu vou perder-me lá dentro. Assim que entro, o dourado no corredor chama a minha atenção. O corredor estendia-se de um lado ao outro da casa, possuindo imensas portas para todas as outras divisões e, ao fundo, umas escadas em espiral que levam ao andar de cima.

Andamos até à sala que é como toda a casa: enorme; Os rapazes estavam estendidos ao comprido no sofá enquanto esperavam que a publicidade irritante acabasse e o jogo começasse. Pipocas e batatas fritas sobre a mesa e garrafas de vidro com cervejas nas suas mãos. Que bando de quatro...

No entanto, está uma rapariga loira na ponta do sofá. Presumo que seja a tal Béh, a amiga do Harry e do Zayn. Quando ela nos vê, sorri e levanta-se, vindo ter connosco.

"Estás tão irritado, amor, o que foi?" Melissa pergunta ao Harry. Ele revira os olhos.

"Por causa da TV por cabo, estou a ver televisão 30 segundos atrasado. Ou seja, quando o Tottenham marcar um golo, só o vamos ver 30 segundos depois!" Harry reclama e dá um pontapé na almofada. Elas riem. Que obcecados, Deus.

"Nós vamos lá para cima! Não entrem se não querem morrer de uma forma lenta, cheia de sangue e dolorosa." Ela ameaça-os e eles olham de canto de olho para ela.

"Está bem!" Liam resmunga e nós abandonamos a sala.

O quarto da Melissa é, sem exagerar, o triplo do meu! As paredes estão pintadas de branco com desenhos de flores espalhados por elas. A cama dela tem cortinas de tule cor-de-rosa e ela tem uma parede só e apenas com um guarda-fatos. Para não falar na imensidão de peluches que ela tem no sofá.

Angel of Darkness ➵ horan ✔Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum