⚠ Sixty-Two ⚠

17.8K 1.7K 865

Deem apoio a obra, votem e comentem...

Boa Leitura! ❤

“A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.”

Jimin P.O.V's

     Os preparativos estavam ne deixando maluco, Jihyo e minha avó me ajudavam no que podiam, já que Jungkook estava com a agenda de reuniões lotada. Mas enfim sexta-feira, após a universidade resolvi passar na empresa de meu noivo, e para minha infelicidade, ele estava visitado um prédio na cidade vizinha, obvio que fui avisado, uma mensagem em meu celular, que para variar havia descarregado no meio da aula. Jennie era a única no local, e precisava mesmo de uma imensa ajuda, o casamento de Jiwoo seria no outro dia, e ainda não havia comprado o presente para os noivos.

     -Jennie, está com a agenda cheia? -Perguntei assim que saí da sala de Jungkook.

     -Não, senhor! -A mais nova estava meio apreensiva.

     -Ótimo! Está liberada. -Vi o sorriso da mesma aumentar. -Agora vamos para o shopping, preciso de ajuda, e confio no seu bom gosto.

     -O senhor está bem? -Vi sua sobrancelha franzida. Meio desconfiada de meu elogio repentino.

     -Não. Eu estou a beira de um colapso nervoso. -Suspirei me aproximando de sua mesa. -Por Deus, preciso de sua ajuda. Jungkookie nem se quer me deu ideia quanto a isso.

     -Ah, não se preocupe. Lisa também está distante esses dias. -A garota parecia triste. -Bem que vocês poderiam fechar a empresa na lua-de-mel, iria aproveitar para viajar com ela, não tivemos tempo depois do casamento.

     -Vou conversar com Jungkook. -Segurei a mão da mesma, e sai puxando junto a sua bolsa. -Agora vamos, por favor!

     -Calma! Estou de salto, não consigo correr. -Ouvi sua risada, e a soltei por um instante.

     A mais nova até que era uma ótima companhia, talvez Jeon tivesse razão, antes eu me remoía de ciúmes, agora que sei que Jennie não é ameaça, possamos ter laços de amizade, ainda mais que somos padrinhos de seu casamento. Rodamos o shopping inteiro, mas não consegui encontrar o presente de casamento ideal, é bem complicado presentear um casal que têm tudo. Quando Lisa e Jennie se casaram, demos à elas de presente, a decoração do apartamento, mas Jiwoo e Chanyeol já tinham absolutamente tudo. Foi então que minha mais nova amiga me deu a ideia, organizar um jantar em um dos restaurante da cidade onde ficarão em lua-de-mel. Gastou apenas uma ligação para Hoseok, e o mesmo disse que a irmã e o cunhado iriam para Paris.

     Jennie me levou até uma agência de turismo, onde tive conhecimento dos principais restaurantes, e acabei agendando uma noite no Guy Savoy Monnaie, um dos mais caros e mais aconchegantes, restaurantes do mundo. Depois de tudo que o noivo fez para Jungkook, aquilo ainda era pouco. Apesar de todas as encrencas do passado, acabei perdoando Jiwoo também, não somos o que se chama de melhores amigos, mas nos aturamos, é isso. Antes de voltarmos para casa, passei na praça de alimentação, estava guardando a tempos, a vontade de saborear um milkshake bem caprichado. 

     Não demoramos muito, afinal meu noivo ligou perguntando se sabia sobre sua secretária, e em sua mais pura ironia, perguntou onde havia jogado o corpo da garota. O táxi nos deixou em frente o prédio, Lisa já aguardava a esposa para curtirem o fim de semana, deixando apenas Jungkook no escritório. Nem preciso mencionar a felicidade com que subi naquele elevador, e o sorriso que se mostrou em meu rosto, quando entrei no local. Encontrei meu alfa parado enfrente a imensa janela de vidro, falava distraído ao telefone, mesmo estando de costas para a porta, uma cena bastante sexy eu diria.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!