Lyan K. Levian

138 16 43

LyanKLevian

Nosso entrevistado de hoje, foi uma indicação de uma querida escritora e leitora Maya Gran que além de nos encantar com suas histórias, também nos apresenta novos escritores muito talentosos. Maya me indicou Lyan K. Levian, jovem escritor com uma carreira promissora pela frente, com o livro Anjo Negro publicado no formato impresso e digital.

Bom, como leitora curiosa que sou, fui conhecer melhor o trabalho de Lyan, com isso conheci um rapaz extremamente dedicado a seus trabalho e aos seus leitores, e com uma escrita muito boa, que nos faz sempre querer mais.

Convido a todos a conhecer um pouco mais do trabalho de Lyan, e esse simpático rapaz

Nome:

Lyan K. Levian

Idade:

31 anos

Cidade Natal:

Um reino distante, em algum lugar nesse Brasil lindo

Cidade onde mora:

Um reino mais distante ainda, no Brasil lindo.

Defina-se em uma frase:

Uma pessoa sonhadora e avoada pra kct.

@PatyFerSilva - Como conheceu a Wattpad?

Algumas coisas chegam a nós sem que percebamos. Eu lembro tão vagamente que quase esqueci. Mas antes do Wattpad eu fiquei sabendo do Widbook (que, se não me engano, foi feito por brasileiros). Aí alguém deve ter comentado que o Wattpad tem mais gente, algo assim. Desculpe a resposta vaga... É falta de memória mesmo! =P

@PatyFerSilva - Lyan você tem dois trabalhos na plataforma Wattpad correto, você publica em alguma outra plataforma?

No Wattpad tenho Gatos Pervertidos (uma coletânea de contos homoeróticos) e apenas o primeiro capítulo de Anjo Negro (que está disponível para venda). Eu cheguei a publicar alguns microcontos numa plataforma chamada "Diminuto", mas as coisas lá estão congeladas e ninguém lê. Quem quiser dar uma espiada, basta entrar em meu face () e fuçar nos álbuns de fotos. ^_^ Espero que, em breve, eu possa chegar e dizer "hey, tenho mais um livro pronto". =D

@PatyFerSilva - Você tem trabalhos escritos que ainda não publicou? Se sim pretende publicar?

Ô se tenho, rs. Dois livros pela metade, e um continho homoafetivo (sem hot) que ainda precisa de muita atenção antes de cair na graça do povo. Mas, sim: pretendo publicar isso tudo. Não gosto de coisas mofando em gavetas. Acho que, se eu escrevi algo que me fez bem e que tem alguma chance de ser interessante à outra pessoa, o mínimo que posso fazer é compartilhar (antes de Anjo Negro eu não pensava assim).

@PatyFerSilva - Lyan você como vários escritores da Wattpad, não revelam suas identidades, usam pseudônimo, na sua opinião esse anonimato ajuda de alguma forma na sua carreira de escritor, sendo que acaba despertando a curiosidade de seus leitores?

Acho que é um pouco o contrário: de certa forma, o anonimato atrapalha... Mas existem escritores que já fizeram carreira sem ficar sob os holofotes, apenas colocando seus trabalhos sob eles. Espero que eu venha a fazer parte da lista um dia.

@ElisaGiih8 - Lyan, alguma vez já cruzou com alguém que leu seu livro ou tinha ele em mãos? qual foi sua reação?

Hum, pergunta interessante. Eu já tive contato sim com uma pessoa que comentou sobre Anjo Negro sem saber que estava falando diretamente com quem o escreveu. Eu fiz cara de paisagem e perguntei o que a pessoa achou (como quem apenas quer saber se o livro vale a pena), mas por dentro eu estava dando um soquinho no ar de felicidade. Ver a empolgação daquela pessoa ao me indicar o que eu escrevi, falando das cenas que mais gostou, não teve preço.

#WattEntrevistas2Leia esta história GRATUITAMENTE!