Capítulo 30

562 56 1

Comecei pelo guarda roupa que foi o mais fácil, tirei tudo e joguei em um canto me sentindo mal.
A Lua era uma vadia,mataria ela de novo se fosse possível.
Não me arrependo de a ter matado.
Mas o que pesa é que cada cheiro,memória, espaço é dela.
Essa é a casa dela,a família dela ,a alcateia dela, e aqui estou eu me livrando das coisas dela como se fosse apenas um lixo no meu caminho.

Jogo os sapatos dela sem nem olhar,como se eu fosse querer alguma coisa da garota que eu matei.

Tiro os lençóis da cama e jogo no canto com os tapetes ,cortinas e tudo que eu vejo pela frente.

Olho para mesa cheia de papéis e penso em jogar tudo na grande pilha cinza e colorida ,mas penso melhor ,deve haver coisas importantes ali e eu deveria avaliar melhor em outra hora.

E novamente me vejo na frente da estante ,pego o livro de capa grossa e leio sua capa ' fases' apenas isso, não entendo ,mas resolvo ficar com ele ,o coloco na mesa e pego a foto de Lua e dos gémeos e sigo pelos corredores esperando me deparar com alguém, para minha infelicidade encontro John ,Lucas e dois lobos que identifico como da alcateia que agora me pertence.

Eles falavam sobre uma "apresentação à noite " mas se calam quando sentem minha presença. Os dois lobos desconhecidos fazem uma reverencia e me sinto desconfortável, mas trato de esconder esse sentimento.

___ São os irmãos de Lua?__ Mostro a foto dos jovens.

John gargalha e os dois lobos desconhecidos olham feio para ele ,Lucas fala cauteloso.

__ São os filhos de Lua.

Minha boca cai.

__Filhos?

Como assim filhos? Lua tem no máximo 20 anos.... Aparentemente.

__ Loga história alfa... Resumidamente: Lua engravidou ,os gémeos nasceram,ela não envelheceu por ser loba e, John prendeu os gemeos na prisão da sua alcateia....

__ PRENDEU AS CRIANÇAS? ___ Não evito de me exaltar e John sorri.

___ Crianças como você ,que te mataria sem piscar , você matou a mãe delas,lembra? __ Sua voz sai em um rosnado.

__ Disse tudo John, EU matei a mãe deles, EU me tornei a alfa ,e é EU que tomo as decisões aqui até que meu coração pare de bater__ Dei um passo a frente rosnando com satisfação ao ver a surpresa dele,os meninos sairam da minha frente e John deu um passo para atrás.
Minha satisfação saiu de mim como um peso e novamente me senti como da primeira vez que controlei meus poderes,e quando me tornei a Delta...

Eu tenho que treinar... Estou ficando lenta em todos sentidos.

Mas ignoro isso no momentoe me viro para os outros três lobos.

___ Vocês estão ajudando a organizar essa casa?__ Pergunto calma os olhando com atenção, ambos tem cabelos pretos ,mas o primeiro é mais alto é mais velho tendo em volta dos 39 anos aparentemente, nem quero saber quantos ele realmente tem ,sou definitivamente pequena demais para esse mundo.

O mais baixo de olhos negros com ,aparentimente 20 anos concordou e eu sorri ignorando a confusão de John.

__ Ótimo, continuem assim ,Lucas? Me leve até onde está os gemeos?

___ Siga-me alfa ___ Diz ele tenso enquanto sai pelo corredor e assim o faço , sei que a sua reação não foi por causa da minha anterior então acabo ficando tensa porém não pergunto nada,se ele tem algo a me contar creio que ele contará.

Embora eu quase não o conheça....

Balanço a cabeça negativamente desviando de pilhas de coisas e lobos e lobisomens e me sinto mal. Sou uma criança perto da maioria dessas pessoas,não sei ser uma alfa ,não sei ser uma delta,acho que não sei nem mesmo ser uma loba.
E quando tive que deparar-me com isso a primeira coisa que fiz foi obrigar essas pessoas a mudar a aparência da casa... Tem tanta coisa mais importante para eu fazer e aqui estou eu agindo como a criança que todos pensam que sou.

E ainda tem Brandon,tenho que contar a ele o que eu fiz,tenho que dizer o que eu diz ao teu filho.

Mas agora meu foco tem que ser nos gemêos ,quase certeza que eles vão me odiar... Quase? Eles com certeza vão querer voar na minha garganta assim que puderem...
Porém não posso os matar,seria mais sádico do que eu me permito ser.

___ O que foi?___ Lucas suaviliza sua expressão.

__ Eu não devia ter matado Lua,não sou uma Alfa.

___ Não é mesmo___ Diz ele saindo do casarão, não era a resposta que eu esperava e me xingo internamente, ele sabe disso e isso me torna mais uma "garota mimada" do que Ian já sai falando.... Ian ,ainda tenho que lidar com ele e com o que ele me fez ,embora tudo que ele fez não passe de uma brincadeira comparado com meus problemas atuais. ___ Mas uma hora você aprende,só tome cuidado ,nossa espécie pode ser muito ,muito boa em ser monstros.... E essa alcateia foi formada assim.

___ Eles vão mudar,eu espero.__ Falo suspirando.

__ É, eu também espero.

__ Quais os nomes ? Dos filhos de Lua?__ Não consigo evitar de perguntar,matei uma mãe... Duas na verdade, sendo uma minha melhor amiga em algum passado,uma grávida.

Antes que eu possa chegar até as malditas celas meu celular toca ,paro e Lucas faz o mesmo.
Olho na tela e vejo que é Ian,atendo.

__Deixe um dos garotos ai e venha pra cá agora!

__Por que? Problemas com os caçadores ou com os lobos?__ Pergunto ignorando toda emoção negativa.

__Quem me dera.... Aparentemente, um caçador que caçava um lobo amaldiçoado foi morto ao sul da minha alcateia... Bem no meio do caminho entre as alcateias minha e de Brandon. O incrível é que eles foram mortos por outra criatura... E não sabemos o que é.

Desligo o celular e me viro para Lucas,tenho certeza que ele escutou tudo já que é um lobo.

__ Acho que temos grandes problemas.

É, eu também acho

Lua Cheia Leia esta história GRATUITAMENTE!