chapter 33

3.2K 183 30
                                    

Pov Dinah

Natal é a minha época do ano predileta. O dia em que minha família toda se reune para comemorarmos o nascimento de Cristo e sem contar o banquete que minha mãe prepara, com tudo que se pode imaginar. A minha comida preferida é o Peru, exclusivamente temperado pelo meu pai. Minhas irmãs e eu sempre ajudamos os nossos pais a preparar tudo.

Esse ano vai ser diferente para mim. Eu tenho a Lauren agora. O melhor presente que eu poderia ganhar em toda a minha vida. Meus pais fizeram questão de ter a Lauren com a gente nesse dia. Ela ficou tão feliz com o convite. Nesse momento estamos a caminho da casa dos meus pais. Normani foi passar o Natal com a sua família, como de costume.

Enquanto Lauren dirigia, concentrada na estrada e nas instruções que o GPS dava, parei para aprecia-lá. Lauren é a pessoa mais incrível que eu já conheci em toda a minha vida, além do fato de ser gentil, carinhosa, inteligente, cheirosa, ela é incrivelmente gostosa! Eu amo tudo nela, sem exceção alguma. O jeito como ela me olha, me toca e me beija é único e apaixonado. Ninguém nunca me tratou do jeito que ela me trata. O fato dela ser mais nova que eu não atrapalhou em nada no nosso relacionamento. Inclusive tenho que destacar todos os momentos incríveis que ela me proporcionou. Como por exemplo, ela me levou para conhecer a Dua Lipa, me levou para tomar café, me levou para o meu restaurante favorito, não desistiu de mim no meu momento de fraqueza e ainda me levou ao seu baile de formatura. Sem contar todos os momentos incríveis que passamos no meu apartamento. Sempre muito carinhosa, cuidadosa e se importando comigo. Eu amo essa mulher!

-No que tanto pensa, amor?- desviou seu olhar da estrada para me encarar com aquele sorrisinho de lado.

-Em você, em nós!- respondi acariciando sua bochecha.

-Em mim? No que pensava exatamente?- me deu um rápido selinho e voltou sua atenção para a estrada.

-No quanto você é especial e incrível para mim. E que você foi o melhor presente que eu ganhei na vida!

-Isso é lindo, amor! Você também é o meu melhor presente!- eu amava quando ela sorria daquela forma e todas as vezes que me chamava de amor.- Mas tem certeza que não vai mudar de ideia sobre eu ser o seu melhor presente,  quando eu te entregar o seu presente de Natal?

-Claro que não, baby! Não tem presente no mundo que seja melhor que você!

-Assim eu espero!- respondeu divertida.

Minutos depois já estávamos estacionando em frente a casa dos meus pais. Saimos do carro de mãos dadas. Olhei para Lauren e ela estava com uma expressão estranha no rosto.

-O que foi, amor? Você está nervosa por que vai conhecer seus sogros?- paramos antes de chegar na porta.

-É! Quer dizer eles são seus pais, é normal eu me sentir assim ne? Digo nervosa!- coçou a nuca e eu sorri. Ela sempre fazia isso quando estava nervosa.

-Isso é normal, Laur! Você se lembra quando eu fui conhecer os seus pais?- perguntei e ela concordou rindo.- Então, eu quase me joguei da janela do seu carro em movimento. Então você está indo muito bem.- puxei seu rosto e colei nossos lábios num beijo calmo.- Você não precisa ficar nervosa, vai por mim, eles já te amam antes mesmo de se conhecerem.

-Certeza?- perguntou um pouco insegura.

-Absoluta! Você sabe que eu nunca mentiria para você!

-Eu sei! Então vamos!

[***]

Lauren e meus pais se deram super bem. Conversavam como se já se conhecem a anos. Observei a interação dos três, nem parecia que momentos antes ela estava tendo uma crise de nervos por estar indo conhecer meus pais.

My sexy teacher (G!p)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora