❤ Fifty Nine ❤

29K 3.1K 1.7K
                                    

Boa Leitura!

“Não briga mais comigo. Apenas me ame e me dê prazer. As brigas destroem minha alma. E sem alma como poderei eu, amar você?”Rose C.

JUNGKOOK

     Costumam dizer que a calmaria vem após a tempestade, mas a vida não vem com manual de instruções sobre como não criar uma nova tormenta. Conviver com Jimin é como ir de oito a oitenta, lidando com o melhor de si e seu lado mais cruel ao mesmo tempo.

     Acreditei que o episódio da boate fosse ser esquecido na manhã seguinte, mas o problema bateu em minha porta logo nas primeira horas, quando Hoseok o trouxe junto a sua velha vontade de ajudar os outros. Estou acostumado com essa versão do meu melhor amigo, afinal não foram poucas as vezes que o vi se sacrificar por alguém, mesmo que tal pessoa não tenha uma ligação com ele.

     Hoseok demonstrou interesse em ajudar Nari, ainda que conheça pouco e a pior parte do passado da ômega. O que ela fez com Jimin se tornou uma memória superada, pois ele a perdoou sem pensar duas vezes, além de estar há semanas acompanhando seus passos para confirmar suas suspeitas.

     Para mim não há mais nada para se confirmar, o que presenciei na tal boate é o suficiente para provar que tal alfa é mais que abusivo com a garota. No entanto, não podemos simplesmente apontar o dedo e acusar, em especial por ter a certeza de que a ômega jamais irá acusá-lo de algo por ser dependente dele em todos os sentidos.

     Conhecendo Hoseok há tempo o suficiente, sei que ele não irá desistir facilmente de tentar ajudá-la. Não ouso atrapalhar seus planos quanto a isso, até porque meu amigo tem conhecimento e meios jurídicos de resolver a situação, mas a partir do momento em que envolveu meu ômega, me vi obrigado a protestar sabendo dos riscos que Jimin está correndo.

     O alfa lhe convenceu com uma história de seu passado, e por mais triste e trágica que seja, não vejo uma justificativa para envolver meu noivo em tudo isso. Inicialmente a ideia era que Jimin somente o passasse a localização e o telefone da mais nova, porém meu baixinho teimoso decidiu ajudar com a melhor das ideias, ser um intermediador entre o problema e a solução.

     Por mais que eu não goste de admitir, confesso que senti ciúmes da proximidade de meu melhor amigo em relação ao meu ômega. Em nenhum momento Hoseok o faltou com respeito, ao contrário, manteve uma distância considerável e mal o observou durante os longos minutos da conversa. Reconheço que é infantilidade de minha parte, Jimin nunca me deu motivos para sentir insegurança, enquanto eu abalei seu mundo por diversas vezes com reencontros do passado.

     Tentei fazer Jimin mudar de ideia em relação à sua ajuda direta, porém sei que meu noivo preza muito por seu livre-arbítrio. Entre lidar com os perigos da sociedade e continuar uma discussão, o mais novo optou por resolver os assuntos de sua amiga antes, deixando para me confrontar quando estivermos sozinhos.

     É sempre assim, são raras as vezes que Jimin sai de seu estado de espírito e tenta resolver as coisas diante de inúmeras pessoas. Sendo a parte racional da relação, o ômega costuma aguardar o momento certo e o ambiente adequado para resolvermos nossas discussões de relacionamento, me deixando à beira da insanidade por me tratar com indiferença.

     Quando meu amigo foi embora, novamente nos deixando à sós, acreditei que Jimin fosse explodir e jogar inúmeras frustrações em minha cara. Porém, como uma pessoa equilibrada e regularmente sã, meu noivo fez o que sabe de melhor, ignorar minha existência para não cometer um crime maior motivado pelo ódio.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora