4° capítulo

31 3 0

"Está com frio?" ele pergunta me olhando fixamente.

Ainda estou entre ele e a porta, um dos seus braços está na porta e o outro está na minha cintura, eu não sei como reagi. Eu quero responder mas minha falta de ar não me deixa responder, vamos Melanie, responda!

Suspiro e faço que sim com a cabeça.

"Um idiota te jogou na piscina, acertei?" ele fala, dando um sorriso.

"Muito idiota por sinal." dou um sorriso.

Sua mão sai da minha cintura e vai até o meu rosto, ele pega uma mecha do meu cabelo molhado e coloca atrás da minha orelha. Meu coração parece está mais acelerado do que o normal e eu sinto meu rosto queimar.

"Devia sorrir mais, fica mais bonita. E tem um sorriso muito lindo para ficar escondido."

"Não gosto do meu sorriso." olho para baixo.

Ele se afasta e vai até a gaveta e pega uma toalha branca, eu fico paralisada na porta, ele se aproxima novamente me dando a toalha.

"Eu gosto." ele diz e se vira e vai até uma gaveta e pega um casaco de malha leve.

Eu seco meu cabelo e me envolvo com a toalha, vou até a cama e me sento. Ele tira a blusa, ele fica tão atraente sem a blusa nem precisava usar outra, sinto meu rosto ficar vermelho por pensar isso, eu o admiro enquanto veste o casaco. Ele se senta na cama ao meu lado.

"Quer uma blusa ?" ele pergunta.

"Oh, não. Tenho que ir." me levanto e deixo a toalha na cama.

Sinto sua mão puxar meu braço, estou de frente para ele a centímetros de seu rosto e posso ouvir sua respiração mais forte, é a dele ou a minha ? Acho que é uma harmônia. Ele vai ? Sinto sua mão gelada em meu rosto, ele chega mais perto para me beijar e eu quero isso. Eu quero. Quando nossos lábios vão se tocar alguém bate na porta, eu me afasto rapidamente. Scott abre a porta, e olha como se estivesse atrapalhando algo. E atrapalhou.

"Haley e Aly estão.." ele fala, mas eu o imterrompo.

"Já sei." digo meio sem jeito.

Quando vou sair do quarto olho para o kyle e dou um sorrisinho, estou com vergonha mas ao mesmo tempo feliz por saber que ele queria me beijar, na verdade por que eu queria isso ? Ele me tirou do sério nas poucas vezes que eu o vi, e do nada estávamos quase nos beijando. Desço e vou para sala, as meninas estão com Mack, elas se levantam do sofá.

"Vamos." falo séria e vou para fora.

Elas entram no carro e Mack da um aceno do lado de fora, faço o mesmo. O caminho até a minha casa não é muito longo, mas é todo percorrido com um silêncio. Ao estacionar o carro eu desço e bato a porta do carro um pouco mais forte, elas descem e me seguem.
Abro a porta e meus pais já não estão mais na sala, vou direto para o quarto. Consigo ouvir a porta da sala se fechar enquanto subo as escadas.

"Eu queria me desculpar." Aly fala quando fecha a porta do quarto.

Pego uma calça moletom, uma blusa e vou para o banheiro me trocar. Me olho no espelho, sei que não foi culpa delas mas eu estou irritada por ter passado por aquilo, mas teve algo bom no meio do caos, dou um sorriso para o espelho.

"Eu.. "A imterrompo antes de terminar. "Está tudo bem." falo fechando a porta do banheiro.

Haley está na minha cama, pulo em cima e ela grita. Aly permanece sentada na cadeira da minha mesa de estudo.

"Vem dormir, estou com muito sono." chamo.

Ela sorri e pula no nosso meio, tinha tempo que não fazíamos isso, domir nós três. Fico olhando para o teto e ele não sai da minha mente, é como se pensar nele trouxesse uma paz e eu sinto que estou sorrindo ainda mais depois que ele disse que gostava do meu sorriso, pego no sono do nada.

Tem um verão no meu invernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora