Capítulo 29

536 56 0

__ Isso é o de menor importância agora, alfa.__ Só o jeito que ele falou já é o suficiente para me fazer querer o partir em dois ,mas me contenho.

Entramos no casarão e todo o luxo que a casa emana quase me deixa cega, na grande sala dois sofás e uma poltrona negra enfeitam,no chão um tapete vermelho se estende,curtinas vermelhas,quadros ,jarros de flores e eletrodomésticos super caros.

__ Eu achei melhor separar tudo sobre a alcateia Lua Negra em uma pilha no seu escritório, já que você é inexperiente como Alfa__ Novamente John me provoca e sinto Joe travar e Werik rosnar,nem me lembrava dos meninos .

__ Pois é, inexperiente e com poder para cortar sua cabeça John,então cuidado.__ É Tiago que fala e não consigo evitar de ficar satisfeita.

Sigo os lobos até o escritório desviando de coisas luxuosas, quando finalmente chegamos não consigo evitar o alívio.

__ Bem , Joe e Tiago poderão me ajudar a entender essa alcateia pois como John disse ,sou nova neste mundo. __ John sorri sarcasticamente enquanto os demais lobos me encaram.__ Werik,Mario e Lucas andem por ai e procurem saber o que os lobos pensam sobre essa alcateia.

Me viro pra entrar dentro do escritório quando John pergunta.

__ Acha realmente necessário saber o que os lobos pensam?

__ Se ela falou que acha ,é o que vamos fazer__ Werik fala quase rosnando ,Lucas ri e Mario olha John com uma sobrancelha levantada.

Entro e o brilho do lugar quase me cega,exagero é pouco para o escritório.
Uma enorme prateleira com livros enfeita a parede à minha direita, no canto a esquerda uma mesa de duas cadeiras tem um vaso de flores vermelhas,uma cómoda fica ao lado da mesa com vasos em cima,dois quadros enormes enfeitam a parede,duas cadeiras com enchimento vermelho ficam na frente de uma mesa de escritório cheia de papeis e gavetas,do outro lado uma enorme poltrona negra que mais parece um trono se posiciona,todos os móveis são negros, a parede é cinza e um tapete meio prata cobre todo o chão.

__ Eu vou ficar maluca neste lugar...

Joe gargalha e Tiago se lança em uma das cadeiras vermelhas,logo Joe se senta na outra ,como me sobra a grande poltrona negra caminho vacilante até ela.

__ Por onde quer começar alfa?__ Tiago coloca os dois braços atrás da cabeça e eu respiro fundo.

__ Na decoração.

Os dois lobos na minha frente gargalham e eu reviro os olhos frustrada.

__ É sério!  To me sentindo em um grande quarto gay exagerado.__ Tiago pega um caderno e um lápis da mesa e me olha.

__ Que tipo de decoração você quer ?

__ Algo que não me cegue quando eu o olhe...

__ Tem que ser algo que represente a alcateia não se esqueça.__ Joe diz e eu olho em volta.

__ Se isso representa os lobos da alcateia,estou lascada.

__ Na verdade não, as casas dos lobos só podem ficar na cor branca e sem muito luxo.__ Tiago diz.

__ Maravilha. __ Digo indignada e logo me vem uma ideia.__ Quero que pinte a casa do lado exterior de algum tom de creme ,branco,  beje,ou um rosa claro... Algo claro ,as portas e janelas na cor preta com o telhado cinza, o interior segue essa mesma sequência? __ Pergunto apontando para o exagero, Tiago concorda __ também cores claras, não precisa mudar muito os móveis, só esse monte de enfeite exagerado... Joe pode ajudar com isso ,certo Joe?

__ Claro.

__ Mas e o que eu vou fazer com os objetos?__ Pergunta Tiago.

__ De para os lobos,se eles quiserem... O que eles não quiserem guarde ou venda.

__ Vamos nessa?__ Tiago pergunta para Joe que se levanta e vira para mim.

__ Se precisar não estarei longe,ok?

Concordo e finalmente fico sozinha,olho para grande sala e para o monte de papel...

Finalmente só....

As primeiras 200 folhas eram só de regras e leis da alcateia, algumas ótimas já outras absurdas,como por exemplo: Os lobos não devem pintar as casas de outra cor ao não ser o branco, os lobisomens são os escravos da alcateia e são subordinados aos lobos, entre outras absurdas.

Peguei um papel ,risquei as leis idiotas e comecei a escrever outras no lugar ,totalmente ao contrário do que as antigas diziam.

Logo estava lendo como Lua se tornou a primeira alfa herdando a alcateia de seu pai e sendo atacada por seu irmão, o qual ela matou.

Tem também alguns casos de traição as leis, tem algumas papeladas que eu tive que ler e assinar( eu nem sabia que minha assinatura valia alguma coisa, nem tinha 17 anos ainda!)
  Li um negócio sobre um orfanato de lobos que não tinha quase verba nenhuma .

Na verdade li várias coisas ,descobri que essa alcateia tinha varias micro empresas e muito,muito dinheiro, até que alguém resolveu bater na porta ,falei um entre e uma garota de uns 19 anos entrou.
   Ela não me olhou,permaneceu de cabeça baixa e percebi que ela era um lobisomem e que tinha medo de mim.

___ O almoço está servido Alfa,deseja comer com os outros lobos ou que alguém a sirva aqui?

__ Irei descer sim.__ Ela se virou e ia andar quando falei__ Poderia ir comigo até a sala de jantar ? Ainda não sei aonde fica.

__ Claro Alfa,me desculpe pela minha estupidez.

___ Você não é estúpida, qual seu nome?

__ É  Carla senhorita.

__ Bem Carla,li em algum lugar desses papeis que vocês, lobisomens não ganham pelos seus empregos  e que moram todos em uma casa,digamos que pequena para tantos de vocês.

Me levanto e começo a seguir-la pelos corredores.

__ Não há o que reclamar alfa,é melhor do que muitos de nós merecemos.

__ Não é não, vocês irão ganhar devidamente pelos seus trabalhos e terão suas casas próprias, irei providenciar isso.

Ela concordou,mas algo me diz que ela não acreditou muito em mim.

Cheguei até a sala de jantar aonde os garotos já estavam sentandos em seus devidos lugares ,me sentei e fiquei escutando o que eles tinham para falar e os seus conselhos, falei sobre minha decisão sobre os lobisomens,John não se mostrou muito feliz com isso.

Depois do almoço Joe pediu para que eu avaliase as coisas de Lua e separasse tudo que eu não queria, achei muito improvável que eu vá querer algo, mas fui mesmo assim.

Eu parei na porta e respirei fundo ,se a casa é tão chamativa desse jeito nem quero imaginar o quarto ....

Quando entro me surpreendo,o quarto não é como o restante da casa ,ele é completamente cinza,e quando eu digo completamente estou falando de tudo menos uma estante cheia de objetos e fotos.

É a primeira coisa que eu avalio,a vários objetos e algumas jóias ali,magia emana de todas elas me deixando confusa,analiso as fotos e vejo Luna com uma garota mais nova e um menino ,percebo que são gémeos entre os 13 ou 14 anos, pela semelhança, irmãos de Luna.

Analizo o restante do quarto cinza concluindo em deixar a estante por último.

O quarto tem uma cama, uma mesa cheia de papéis e livros e um closet.

Fico perdida naquele enorme quarto quase sem móveis e respiro fundo.

Lua Cheia Leia esta história GRATUITAMENTE!