Capítulo 7

14.9K 1.7K 1K
                                    

Harry estava péssimo. Desde seu confronto com Liam, toda classe parecia ter descoberto sobre seu canto. Um passatempo simples, normal, que todos iriam apoiar se não fosse o Harry. Antes de todos saberem que Harry era gay, as meninas teriam se jogado para ele quando soubesse que ele podia cantar, e os rapazes teriam achado legal. Isso seria antes. Agora Harry teve que ouvir provocações de seus colegas, como fingir dedilhar uma guitarra com feições zombeteiras. A pior parte sobre a coisa toda era que ele não poderia ir para o auditório durante o almoço para se sentir melhor, porque agora os atletas decidiram passar o almoço lá.

Sim, Harry estava mau. Ele encontrou-se andando pelos corredores com a cabeça para baixo novamente. Ele estrategicamente evitava determinadas áreas da escola, sabia que Liam e seu grupo estariam por lá. Ele estava tendo problemas com os jogadores de futebol diariamente, agora, o abuso tinha aumentado. No entanto, não foi um jogador de futebol que insistia em invadir a mente de Harry. Um único pensamento que ele não conseguia evitar - O que aconteceu com Louis?

O menino dos olhos azuis tinha aparentemente sumido da face da terra. Harry não tinha o visto desde aquele terrível confronto no corredor, e isso foi há dias atrás. Ele nunca estava com os outros jogadores de futebol e Harry não tinha visto ele na classe que eles compartilhavam.

Harry não podia deixar de repetir aquela tarde em sua mente uma vez ou outra. O menino parecia bastante assustando por apenas ter sido empurrado contra um armário. Ele claramente estremeceu e se segurou. Harry também acreditava que ele estava mancando quando partiu para longe do garoto de cabelos encaracolados. Harry não poderia ter causado tanto dano em um pequeno empurrão, poderia?

Harry estava enojado ao lembrar-se da conversa que tivera com Louis há apenas alguns dias atrás, "eu acho que ele também tinha esbarrado na manhã de ontem, quando eu bati nos armários."

Ele franziu a testa enquanto caminhava para seu próximo pensamento: oh meu deus, eu me transformei em um valentão, eu me transformei em um Liam.

Harry chegou a uma conclusão no meio da sua aula de inglês, por isso, logo que o sino tocou, liberando os estudantes; ele correu para fora da sala de aula para procurar alguém.

Era hora de procurar Louis Tomlinson e acertar as coisas.

-

Harry olhou ao redor da escola durante sua pausa para o almoço, mas não o encontrou em lugar algum. Ele, obviamente, não poderia se aproximar de qualquer um dos jogadores de futebol para pergunta-lhes aonde o seu companheiro de equipe ia durante seu tempo de inatividade. Ele sabia que Niall não dele, o mesmo lhe disse que ainda estava furioso com o menino menor por ter "assediado" Harry.

O rapaz de cabelos encaracolados deu um gemido frustrado quando o sinal tocou, significando que era hora de voltar para classe. Assim, Harry decidiu, ele iria esperar até a última aula do dia para continuar sua busca. Harry era assistente de um professor durante o ultimo período do dia, de modo que seria fácil para ele deixar a classe.

Se eu fosse um atleta, para onde eu iria?

O único lugar que Harry conseguia pensar era a sala de almoço porque Niall era um atleta, e o garoto gostava de comer. No entanto, Harry já tinha olhado lá. Ele continuou por um corredor aleatório, quando passou pelo ginásio e chegou a um fim abrupto.

Duh. Ele provavelmente esta no ginásio. Como eu posso ser tão estúpido?

Harry ficou na porta do ginásio e pensou em algumas coisas. E se qualquer um dos outros atletas estivessem lá? Ele deveria aproveitar a oportunidade e reza para que eles não o dessem uma surra sangrenta? Ou, ele deveria deixar pra lá e tentar encontrar Louis amanhã?

More Than Meets The EyeWhere stories live. Discover now