capítulo 23

797 71 2
                                    


Coloquei Lucca para dormi novamente e fui tomar outro banho , estava suada e com o cheiro horrível daqueles homens.

Prendi meu cabelo em um coque alto na cabeça e me enfiei de baixo do chuveiro fazendo meus músculos relaxarem. Eu ainda não conseguia acreditar como eles conseguiram entrar nessa casa e tenho certeza que alguém mais está envolvido nisso.

Me enrolei no roupão de banho e sai do banheiro penteando meu cabelo. Enzo estava na varanda ao telefone falando em italiano com alguém mas só consegui escutar quando ele se despediu e desligou.

- Tem certeza que quer vir comigo ? Isso não é muito divertido. - Ele fala e mexe em alguns fios do meu cabelo.

- Não sou nenhuma mocinha indefesa Sr.Sartori , mas acho que já sabe disso. - Dou um beijo nele e ele sorri. - Vou me trocar.

- Vou até o quarto de Lucca , vou pedir que Luigi fique aqui na casa de olho em Lucca.

- Tudo bem , não quero demorar muito. - Falo e ele sai.

Coloco meus all star preto uma calça justa jeans e uma jaqueta de couro preta com uma camisa branca por baixo.

Depois que chegamos um em galpão do outro lado da cidade e todos soldados que estavam na casa foram solicitados e foram substituídos por outros , eu apenas me sentei ao lado de uma uma mesa cheias de facas e fiquei girando uma na mesa enquanto Enzo ficava falando qualquer merda pra eles que eu já estava de saco cheio de ouvir.

- Eu só quero saber quem foi que deixou eles entrarem na minha casa porra ! - Enzo gritou e todo eles se entre olharam.

Eu olhei o soldado que permitiu a entrada daqueles homens na casa e sorri pra ele e em um movimento rápido joguei a faca na sua direção  cravando no seu ombro.

Ele resmunga de dor mas continua de pé. Caminho até ele e seguro o cabo da faca balançando de um lado para outro.

- Eu quero que diga em voz alta que foi você que deixou que entrassem na minha casa. - Sussurro no ouvido dele. - AGORA !

- Fui eu que permiti senhora.

- Já encontrei um rato. - Falo e vou até Enzo que só observa meus passos. - Felippo tire esse rato daqui , não gosto deles e no fim sempre acabo os esmagando. - Olho pro Enzo e Pergunto.

- Posso continuar minha caça ?

- Avontade. - Ele fala e se encosta na mesa.

- Por favor senhores vamos ser rápidos pois como sabem tenho um filho recém nascido que precisa dos meus cuidados , então eu vou pedir educadamente que o companheiro de turno daquele jovem que saiu agora pouco de um passo a frente. - falei mas logo Enzo tomou minha frente e acertou com um soco o outro soldado.

- Você vai sofrer por ter feito isso , ou acha que eu já não sabia que era você que estava infiltrado na minha casa. - Ele disse acertando socos no rosto.

Enzo só o largou quando o seu rosto estava desfigurado e todo ensanguentado. Ele olhou para minha e limpou as mãos em uma toalha.

Eu nunca o tinha visto desse jeito com tanta raiva , os seus olhos estavam escuros e eu quase não reconheci o homem perante a mim.

- Que sirva de exemplo. Podem levá-lo.

Ele disse e todos se foram levando a quele homem para algum lugar.

- Para onde estão levado ele ? - Perguntei quando chegamos no carro.

- Preciso saber pra quem ele está trabalhando. - Ele responde mas continua com seus olhos firme na estrada.

As leis do amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora