Chapter 32

3.1K 185 7
                                    

Pov Dinah

-Meu Deus, amiga, acalme-se!- segurou meus ombros parando de frente à mim.- É apenas um baile, não o seu casamento.

-Não é "apenas" um baile, é o baile de formatura da minha garota!- digo tirando seus braços de mim e me sentando novamente enfrente a minha penteadeira.- E logo hoje essa merda de delineado não quer ficar direto, que droga!- suspirei alto.

Pelo que eu conheço da minha melhor amiga e companheira de quarto, ela tinha revirado os olhos. Ela parou atrás de mim, encarando nossos reflexos no espelho. Escondi meu rosto entre minhas mãos e engoli a vontade que eu estava tendo de chorar. Normani retirou minhas mãos do meu rosto, virando a cadeira onde eu estava de frente para ela.

-Já são quase oito horas e eu não estou pronta. Ela marcou de me pegar as oito. Eu sempre me atraso!- tagarelei dramaticamente.

-Calma, Dinah! Se você não se acalmar, vai ficar mais difícil ainda de terminar.- disse calmamente.- Eu vou fazer um delineado perfeito em você. Sua garota vai ficar de queixo caído e fervendo por dentro quando te ver.

-Então faça, Mani!- ela sorriu animada, pegando meu estojo de maquiagem em mãos.- Mas faça rápido, por favor!

-Eu sou profissional, Dj!- piscou e eu neguei com a cabeça.- Agora feche os olhos e relaxe.

Eu obedeci a minha melhor amiga e fechei os olhos. Espero que ela saiba mesmo o que está fazendo. Depois de alguns minutos ela finalmente terminou a maquiagem no meu rosto. Me virei de frente ao espelho novamente e UAU! Ela tinha feito um ótimo trabalho.

-Nossa, você fez um ótimo trabalho, Mani!- admirei o perfeito delineado que estava no meu rosto, enquanto Normani tinha um sorriso no rosto de quem tinha feito um bom trabalho.

-Eu disse que era profissional!- se gabou.- Agora vai espirrar um perfume nesse congote e está pronta!

Ri da sua empolgação e fui escolher um perfume. Optei por um que eu nunca tinha usado. Foi presente da minha irmã. Espirrei três vezes no meu corpo e pronto. Era doce e sofisticado! Não era enjoado, graças a Deus!

-Você está linda! A Jauregui vai precisar de um babador!

-Espero mesmo!

Estava terminando de calçar os meus saltos quando a campainha toca.

-Deve ser ela!- Normani disse animada.

-Eu atendo!- peguei minha bolsa de mão e dei uma ultima olhada no meu reflexo no espelho.- Me deseje sorte?

-Toda sorte do mundo sempre!- abraçou a amiga com cuidado para não amassar o vestido.- Agora vai lá. A sua mulher está te esperando!

-Obrigada, vou indo!

Pov Lauren

Eu estava nervosa! Um pouco nervosa, não calma, eu estava muito nervosa mesmo. Não sei como consegui dirigir em linha reta até aqui. Eu estava com um pouquinho de medo dela ter desistido de ir ao baile comigo. Com o resto de coragem que me restava eu toquei a sua campainha. Não sei quanto tempo depois, para mim parecia ser uma eternidade, ela abriu a porta.

-Nossa!- as palavras simplesmente sumiram do meu vocabulário. Eu estava sem palavras! Ela estava incrivelmente linda. Provavelmente nesse momento eu estava babando.- Você é... Você, você...

-Eu?- perguntou segurando o riso. Com certeza eu estava parecendo uma perfeita idiota.

-Você está maravilhosa, amor! Incrivelmente deslumbrante!- finalmente consegui pronunciar algo.

My sexy teacher (G!p)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora