⚠ Fifty-Six ⚠

18.9K 1.8K 1.1K

AVISO: Passport now, Please! 😈

Boa Leitura! ❤


"Cansei dos labirintos que nos separam... Quero emergir em seus braços e deixar a pele gritar nossas vontades."

Jimin P.O.V's

     Saudades, o sentimento que marcou presença pelos pouco mais de dois meses que ficamos praticamente separados. Saudades de seus toques firmes, dos beijos quentes, até mesmo de seus ciúmes possessivo, sem mencionar as palavras sujas sussurradas próximas ao ouvido. O provoquei, mesmo sabendo que era errado, que não podíamos continuar, mas continuei desfilando em sua frente com poucas roupas, ouvia por suspiros e sentia o quão frustrado aquele alfa estava, sabia que estaria em uma enrascada quando a médica o liberasse.

     Fui pego de surpresa, cai em suas provocações, o provoquei um pouco mais, matei parta da saudade no banco daquele carro, quase me derreti com um simples toque, e Jeon não estava diferente. Mais de dois meses sem nossos momentos mais íntimos, mais quentes, sem fazer a atmosfera daquele quarto ferver. E finalmente quando foi liberado, por sorte nossos pais deixaram a casa a nossa disposição. Deixei de lado até mesmo meu almoço, no momento precisava matar a fome de outra forma. Estava faminto por meu alfa, sedento por seus toques, e entorpecido por seus desejos, perdido no mar de luxuria que se tornou nossos lençóis.

     Em meio aos beijos, investidas firmes e gemidos desesperados, nos entregamos ao orgasmo novamente. Jeon caiu sobre meu corpo, sem sair de meu interior, sentia seus músculos latejarem sobre os meus. A respiração descompassada próxima ao meu ouvido, aumentando a vontade de tê-lo novamente. Meu corpo foi erguido, levado para baixo do chuveiro, uma banho para relaxar, deixando evidente as marcas feitas em minha pele, um trilha de chupões que começava em meu pescoço e terminava na parte interna de minhas coxas. Apesar da marca permanente, Jungkook ainda insistia em demarcar de diversas formas o seu território.

     Que homem eu tenho em casa, que noivo excepcional, não deixa de ser carinhoso, mas ainda sim tem seu lado selvagem. Me leva a loucura com palavras e atitudes. Me sinto sortudo por tê-lo ao meu lado, e agradeço imensamente por ter a segunda chance de fazê-lo ainda mais feliz. Assim que terminamos o banho, me vesti apenas com um roupão, e desci até a cozinha para preparar nosso almoço. A casa estava completamente trancada, e nem havia me dando conta da chuva que despencava ao lado de fora, mas por incrível que pareça, os raios e trovões já não me causavam medo, perder o medo de varias coisas, foi o que adquiri após ser marcado, coisa de meu alfa.

     -Bebê, me tira uma dúvida. –Deixei as panelas no fogo, e me virei para encará-lo. Jungkook estava no batente da porta, apenas com a calça de moletom. –O que fazia andando com aquela garota?

     -Nari precisa de minha ajuda, Jungkookie. –Abaixei meu rosto com as bochechas fervendo, medo de ser repreendido. –Aquele cara, o que buscou ela. Aquele cara me dá medo.

     -É, não me parece boa pessoa. –Meu alfa pareceu entender. –Mas quanto a sua companhia, viraram amigo?

     -Não diria amigos, eu só... Eu não consigo guardar mágoa, Jungkookie, ela pediu desculpas. –Ergui meu olhar, percebendo sua proximidade. –Nari parece ter mudado muito, e não foi da melhor forma.

     -Acha que ela está sofrendo algum abuso? –Senti uma de suas mãos em minha bochecha.

     -Tenho certeza. Eu só preciso que ela diga isso, não tenho como ajudá-la apenas com uma suposição. –Me aninhei ao seu peito, circulando seu corpo com meus braços. –Me desculpa por não ter dito nada.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!