Cap. 11 - Primeira tarde (Final)

60 8 0
                                    

      Foi uma das viagens mais caras que eu já fiz na vida, mas valeu muito a pena, no caminho fomos rindo e brincando , além de conversarmos sobre assuntos diversos. O taxista em nada se importava, assim que chegamos no cinema, tiramos algumas fotos e fomos para a fila da nossa sessão. Por sorte a nossa sessão havia atrasado, o que deu tempo para nós comprarmos pipocas e refrigerantes.
        Enquanto eu comprava as nossas besteiras, o Leandro havia ficado aguardando , a sós eu imaginava a loucura que era tudo isso e como eu estava gostando de estar nela, o que era muito novo. Assim que eu cheguei na fila, Leandro estava conversando com um dos funcionários do cinema. Quando cheguei mais perto eu vi que obviamente o garoto estava dando em cima do Leandro, o que me irritou profundamente, assim que o Leandro me viu, ele pegou um pouco das que comprei e me apresentou ao seu amigo, o "Dener".

- Dener, este é o Iago, o meu amigo. - Ele disse nos apresentando.
- Prazer ! .- Eu respondi seco.
- Ahh, Oii, tudo bem? Amigo do Lê, é amigo meu também, ah e Lê - Ele disse se lembrando - Vou fazer uma festa numa chácara sabe que você tá mais que convidado né? - Ele disse sorrindo.
- Irei ver Dener pode ser? - Ele disse.
- Ahh sim, claro. - Ele respondeu me lançando um olhar de canto.

Por sorte a fila andou e ele teve que nos deixar ir, se despediu com um beijo no rosto e foi pra outra sala. A minha única vontade naquele momento era bater nele, quem sabe quebrar essa cara de pau que ele tinha. Era totalmente novo para mim sentir ciúmes de alguém mas eu pela primeira vez estava sentido e não estava gostando de nada disto.

- Tá tudo bem, anjo ? - Leandro me perguntou.
- Nossa mais um pouco ele te beijava na minha frente. - Eu respondi meio ríspido.
- Ah não hahahaha, é sério? Bebê ele vive querendo ficar comigo mas eu nunca dei chances, ele quer o corpo que você toca, a boca que você beija, o pau que você chupa, isso é só seu mesmo, não se preocupa. - Ele disse sendo safado.
- Humm sei. - Respondi.

     Duas horas depois acabamos o filme que era maravilhoso por sinal, e agora tínhamos uma nova heroína, a Arlequina, ela era um misto de beleza, loucura e ousadia ela era simplesmente maravilhosa e na nossa opinião foi ela que fez o filme valer tão a pena. A noite estava quente, já era por volta de umas 22:00 hrs da noite então resolvemos ir embora a pé para casa, assim poderíamos aproveitar mais o resto do dia maravilhoso que tivemos e ainda conversarmos sobre o que iríamos fazer no outro dia.

#LGM - "Uma História De Amor Que Deu Errado. " Onde as histórias ganham vida. Descobre agora