Capitulo 8

6.8K 514 178
                                    


Lei do calouro nº 8: Prove sua capacidade...

(eles cantam e dançam )

....um tempo de diversão!

Os calouros dançam com todas as suas forças, aliviando a tensão após o encontro com os "hazers ". Dessa vez, o castigo que receberam consistiu em se sentar na "cadeira invisível" por cinco minutos, as pernas dos alunos do primeiro ano estavam completamente entorpecidas e dificilmente podiam suportar. Mas agora nada poderia parar sua dança! Podemos dizer que eles colaboraram ao máximo para recuperar o  bom humor no encontro com os "Hazers". Finalmente, os membros seniores do grupo criativo pediram que parassem.

"Obrigado! Por hoje acabamos! Ah sim, quem quiser participar do primeiro ano da competição, deve entrar na academia às sete da noite e se registrar na lista ,aqueles que desejam participar!"

O grupo criativo repetiu a última frase, para que os jovens se fossem inscrever ,para participar do evento mais importante, para os estudantes do primeiro ano - "competições entre estudantes do primeiro ano". Este evento consistiu na realização de competições em vários esportes, bem como uma competição para o melhor desempenho sincronizado de torcedores  ,calouros cuidadosamente preparados para essas competições por quase um mês.

Kongpop olhou para o relógio ,já eram seis e meia . Ele queria jantar, mas quando estava  deixando a platéia, alguém o chamou.

"Kong! Espere! " - era EM seu amigo mais próximo .

Kongpop parou para esperar que seu amigo se aproximasse.

"Você está livre? Quero me inscrever em uma competição de basquete. Você virá comigo para a equipe?" - perguntou apressadamente.

Na oferta de EM, não havia nada de surpreendente. Em seu tempo livre após a escola, ele jogava regularmente basquete com Kongpop. Na maioria das vezes, eles brincavam com caras mais jovens por diversão, mas, no entanto, dominavam habilidade suficiente para vencer em competições interurbanas. Então, Kongpop assentiu e respondeu brevemente:

"Bem, vamos lá.  Mas eu quero jantar . Você vem comigo ?"

Kongpop pensou ao princípio de que "um soldado faminto não vai longe". Para se qualificar para que a equipe participasse de competições, era necessário demonstrar suas habilidades, e jogar de estômago vazio, iria ser  difícil. Portanto, os amigos foram comer na sala de jantar para reunir suas forças, estavam esgotados após o encontro com os "Hazers".

Quando terminaram o jantar, ficaram muito pouco tempo antes do registro. Os amigos se apressaram para o corredor de esportes da universidade e, apenas atravessaram o limiar, viram uma multidão de estudantes de engenharia da Faculdade, não apenas calouros, mas também caras mais velhos, por exemplo, um cara bem alimentado com a alma de uma menina chamada Minnie. Quando viu Kongpop , Minnie se apressou para cumprimentá-lo:

"Oh! Kongpop ! Muito tempo sem te ver, estava entediado! Como você chegou aqui?"

"Olá, Minnie! Eu e meu amigo queremos entrar na equipe de basquete ", disse Kongpop educadamente, dobrando as mãos em apreciação de" wai ". A declaração de Kongpop fez Minnie ficar agitado:

"Você quer jogar em uma equipe de basquete? Mas e a competição das estrelas da universidade. Irá ser difícil para você?"

... E isso é verdade ...Kongpop esqueceu isso, além das competições de calouros, onde ele participará de competições esportivas e a performance síncronizada dos fãs, ele também terá que tentar a competição mais importante - a competição das estrelas da universidade.

SOTUS -  A NOVEL " BITTER SWEET" ( EM PORTUGUÊS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora