Capitulo 7

3.6K 337 106

Lei do Calouro nº 7: Em qualquer situação , os sênior estão de retirada.

"Arroz frito com manjericão , frango e ovos, uma porção, por favor. " - Arthit ordenou automaticamente o prato habitual, porque seu cérebro já estava ocupado com pensamentos não sobre comida, mas pensamentos sobre estudantes do primeiro ano. Ele estava cansado de repreender os jovens por seus erros intermináveis, cansado de persegui-los pelo estádio.

Na verdade, ser um "hazer" não é tão divertido. Você precisa gritar com dor na garganta. É necessário descrever um rosto tão severo que, em seguida, reduz os músculos tanto quanto isso. E tudo isso por causa do cumprimento do papel honroso de "hazer". Talvez por isso parece que os "hazers" são muito cruéis, mas no final quem assume a responsabilidade pelo que está acontecendo na faculdade? Eles... os "hazers".

"Os calouros se cansam ... E nós, os veteranos, estamos duplamente cansados", foi o credo dos "hazers".

Por esta razão, logo após as reuniões, o líder dos "hazers" comeu primeiro com uma mão que estava a ganhar força e depois foi direto para o dormitório , vestio uma confortável camiseta e shorts, e depois foi jantar em algum lugar próximo. Ele geralmente saiu do dormitório em cerca de seis minutos , neste momento, enormes filas de estudantes famintos estavam alinhados por todo o lugar. A comida tinha que ser ordenada com antecedência, e encontrar um lugar para se sentar também era uma tarefa difícil. Felizmente, essa noite, Arthit conseguiu  a última mesa livre. O líder dos "hazers" se instalou em seu lugar e desdobrou o jornal.

"Quão bom", pensou Arthit, "Por fim, tive um minuto para ler ... Nos últimos dias, não tenho absolutamente tempo para seguir as notícias". Naquela manhã ele estudou, à noite, ele percorreu juniors e, antes de ir dormir, fez um plano para a reunião do dia seguinte. A vida continuou em um círculo ... Se um meteorito tivesse caído na América ... Acredite, ele não saberia disso.

Arthit acabou de ler, à medida em que sua orelha ouviu a pergunta:

"Posso me sentar com você?"

"Sente-se, não há problema"- Ele respondeu mecanicamente, sem levantar o rosto. A pessoa se sentou em frente dele e agradeceu:

"Obrigado, P'Arthit".

"Sim, por favor"- Ele respondeu sem interesse. De repente, ele se deu conta ... Espere um minuto, mas como o vizinho de mesa sabe o nome dele?

O líder dos "hazers" abaixou o jornal e olhou para o intruso. Ele estava vestindo uma camiseta simples e shorts, assim como ele. Mas sua posição na hierarquia dos alunos era diferente. Afinal, Arthit era o líder dos "hazers" e seu vizinho era um calouro. E não apenas um calouro qualquer mas sim ...

... 0062 Kongpop!

"O que você está fazendo aqui?" - Arthit perguntou descontentemente, mais uma vez colocando sua máscara do líder áspero do "hazers".

"Bem ... Na verdade, você me deixou sentar. E há muitas pessoas no restaurante, não há lugares vazios." - Simplesmente respondeu Kongpop.

Arthit olhou ao redor do restaurante. De fato, todas as mesas estavam ocupadas. Mas dividir a mesa com o calouro estava abaixo da dignidade de um "hazer". Arthit queria expulsar Kongpop, quando a tia chegou à mesa, uma empregada da cafeteria.

"Oh, crianças, me desculpem. As mesas estão cheias, hoje! É melhor vocês dividirem a mesa, ok?"

Talvez ela ouvisse o discurso desagradável de Arthit ou notou seu olhar irritado, então ela decidiu evitar o conflito. Seja como for, o líder dos "hazers" desta vez teve que permanecer em silêncio. Afinal, ele era um cliente regular dessa tia, muitas vezes ele colocava suas porções mais do que ele havia posto. Arthit não queria estragar a imagem nos olhos dela.

SOTUS -  A NOVEL " BITTER SWEET" ( EM PORTUGUÊS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora