❤ Fifty Three ❤

29.3K 3.3K 1.3K
                                    

Boa Leitura!

“Ser profundamente amado por alguém nos dá força. Amar alguém profundamente nos dá coragem.”Lao Zi

JUNGKOOK

     A busca por um doador finalmente teve fim, porém não me sinto tão aliviado ao saber pelas coisas que irão me submeter até o dia do transplante. Minha mãe me explicou tudo em sua última visita, evitando termos científicos ou palavras fofas para me deixar ciente do que está por vir.

     O único ponto positivo é que irei sobreviver, porque tirando isso, perder os cabelos não me parece um efeito agradável resultado das quimioterapias que serão necessárias. Eles precisam destruir o que resta da medula defeituosa para transplantar a nova, me restando mais alguns dias de sofrimento até o sorriso final por mais um obstáculo ultrapassado.

     Por um instante cogitei afastar Jimin à força no início da preparação, mas sei que será impossível manter meu ômega distante até o dia em que estarei livre do hospital. Está sendo cruel com todos da nossa família, afinal nosso sofrimento se estende há algumas semanas, a ponto de nem sequer conseguimos comemorar a descoberta de um novo membro a caminho.

     Doutora Lee me recomendou inúmeros exames preparatórios, e ao pegar todos os resultados, não perdeu tempo em liberar sua equipe para iniciar a pior parte do tratamento. Nem mesmo me preparei para a primeira sessão de quimioterapia, pois quando deveria ter uma excelente noite de sono, deixaram escapar que meu Jimin foi levado para um dos quartos após desmaiar na sala de espera.

     Jimin negligenciou a própria saúde e se sacrificou por mim, o efeito foi devastador para seu organismo suportar por mais tempo. O internaram em um dos leitos comuns para se hidratar com soro e injetarem alguns compostos de vitaminas, deixando o ômega em observação durante toda a madrugada, podendo se estender por mais alguns dias dependendo do resultado dos exames que o médico da emergência solicitou.

     Minha mãe o acompanhou durante boa parte do tempo, ela foi a responsável por lhe dar uma bronca tripla, estendendo a conversa que eu e meu padrasto tivemos com a mais velha ao descobrirmos sobre o ocorrido. Sei que parte disso é culpa do que está havendo comigo, mas Jimin precisa parar de abraçar os problemas do mundo e focar em si mesmo ao menos uma vez.

     Pensar em si não é egoísmo, é necessário diante dos inúmeros conflitos que enfrentamos diariamente.

     Meu noivo é quem mais está me dando forças e coragem para enfrentar os terríveis obstáculos, caso contrário a exaustão já teria me feito desistir. Jimin provou mais uma vez estar nessa relação na saúde ou doença, nos reservando momentos de alegrias e tristezas como, como em uma roda gigante composta pelo seu ponto mais alto e o mais baixo.

     Acabei caindo no sono no início da manhã, mas não sei por quanto minutos dormi, Jimin me acordou com suas leves batidas no vidro que ainda nos separa. Tive que disfarçar ao sentir meu corpo meio enfraquecido, então segui até a pequena janela, notando o quão abatido e magro meu pequeno está dentro de um dos pijamas trazidos por seu pai.

     O ômega acenou visivelmente animado, tomando certo cuidado com o acesso de soro e medicação presos em sua mão esquerda. De repente me veio a vontade imensa de abraçá-lo, mas continuamos de castigo, não podendo sentir o calor emanado pelo corpo um do outro.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora