cap 5

19 2 0


Dominic

   Faz 2 anos que a Ruby veio morar aqui , e nós viramos melhores amigos. E eu adoro ela, e tem momento quando estou perto dela que sinto algo forte dentro de mim que eu não sei explicar .
   Bom, como fazemos aniversário perto um do outro , nosso pai decidiu fazer uma festa na piscina pra mim e pra Ruby. E ele tbm deixou que chamasse-mos alguns amigos.
   Eu havia comprado um presente para ela em um dia que sai para fazer compras com Amanda. Fui a varias lojas pra achar algo que eu achasse que ela fosse gostar . E encontrei.

Mas olhando agora não sei se é o momento certo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mas olhando agora não sei se é o momento certo.Nem o presente certo. Estava sentado na minha cama pensando quando a vejo entrando no quarto . Ela sorri e vem se sentar ao meu lado.
- Você não vai descer pra brincar ?
- Oi pra você também .... É claro que vou .
      Acho que talvez seja cedo para dar isso a ela . Melhor guardar pra dar em uma outra hora.
-  Bom, então vem logo, ta todo mundo lá em baixo esperando pra cantar o parabéns!- ela pega minha mão e vamos para a área da piscina , onde estavam nossos parentes e amigos. Cantamos o parabéns , cortamos o bolo , destribuimos os pedaços e comemos . Logo Ruby vai com Hanna (sua melhor amiga ) brincar com suas novas bonecas.
   

    E eu fico conversando com meu amigo Caleb

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    E eu fico conversando com meu amigo Caleb .

- Então cara, vai querer tomar mais um refri?- Quero sim-ele responde - Beleza - me levanto da borda da piscina onde estavamos e fui buscar refrigerante para nos dois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Então cara, vai querer tomar mais um refri?
- Quero sim-ele responde
- Beleza - me levanto da borda da piscina onde estavamos e fui buscar refrigerante para nos dois.Quando volto vejo Caleb pegando as bonecas das meninas e ameaçando joga-las na água.
- Me devolve as bonecas garoto- disse Hanna visivelmente irritada.
- Vem pegar de mim então - ele disse provocando mais .
- Devolve, por favor - pediu Ruby com um tom de voz calmo.
- Caleb devolve pra elas! - eu disse já meio irritado
- AFF cara ....- diz devolvendo as bonecas.
- Deixa elas em paz cara. Deu pra ficar pegando boneca de menina agora?- ele revira os olhos e diz.
- cala boca, vamo pra lá logo - pega o refri da minha mão e vai pra uma das mesas que estão à beira da piscina.
     Ruby me abraçou e me deu um beijo na bochecha.
- Obrigada ! - disse e saiu correndo pra brincar mais com sua amiga .
- Não foi nada - eu disse baixo e envergonhado.

Amor InvencívelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora