All ready

3 1 0
                                    

O nosso amor jogou pro alto

Me senti como se estivesse levitando, nunca havia te dado a devida atenção, te tomei pelo que me diziam, nunca me dei a chance de te explorar e mergulhar em ti.

Êxtase

Em queda livre você me fez cair

A primeira vez, foi como se não tivesse acontecido, me recuperei rapidamente, como se detivesse o poder autoregenerativo de uma salamandra, continuei mentalizando que um dia você perceberia que eu era o melhor pra você.

Adrenalina

Mas não vou descer do salto

Já havia passado por isso outras vezes. Meu coração naturalmente não pode pertencer a ninguém, não sei se me permitiria entregar-me para ti em tal intensidade, apenas pisei no freio.

Cautela.

Eu me segurei e vou reagir

É meu cerne quere estabilidade e buscar por tal em cada pessoa, revelei meus sentimentos a você de forma casual. Abri uma brecha cronometrada em meu coração, você tinha de se decidir rápido, ela tinha tempo para se fechar para sempre e só abrir de novo no fim dos tempos.

Decisão

Toda motivada, eu to mais que preparada

Inesperadamente você deixou a brecha se fechar. Está tudo bem, já imaginou se eu tivesse me entregado? Juntei minhas coisas e me retirei de sua vida, fui viajar, pensar, me libertar, espairecer minha cabeça, me organizar.

Necessidade.

Decidi me divertir, uai

Deixei um pouco de mim em cada pessoa com quem estive. Eu bebi o sangue , eu dancei, eu engoli uma espada, eu levitei. Até o pôr e nascer do sol me alimentei apenas de ar puro e auras felizes.

Libertação

E não é você que vai me impedir

Você me procurou. Em seus sonhos, marcamos um encontro embaixo do céu estrelado que seus olhos sempre foram. Não pude deixar-me para ti mas deixei a certeza que te amei.

Leveza

Coração é cigano

Embora tudo que já aconteceu me sinto mais sábia do que antes, agora com meu coração envolto numa embalagem a vácuo me sinto pronta para seguir em frente sem parar, nunca estagnada, ficando por alguém. Apenas seguindo, colonizando o deserto.

Andorinha

Sei também o que é melhor pra mim

Após muitas experiências adquiri meu bem mais precioso, o autoconhecimento, que me permite fazer a manutenção de meus neurônios sempre que eles parecem gastos. Sou minha própria mãe a passar alcoól em minhas feridas de brincadeira de criança.

Falta de necessidade

Foram tantos enganos Mas a vida tem que seguir 

Doeu. Passou. Perdeu. Levantou.

Praticidade

Então Vai! Então Vai!

Não te quero fora de mim. Não te peço para ficar pois não funcionaria se fosse recíproco, nunca lutarei contra suas vontades. Você precisa passar por isso.

Indiferença parcial

Me arrastei no seu mundo E no fim eu aprendi

Sempre ao seu lado. Sempre te querendo. Sempre te sentindo. Sempre te ansiando. Te quis mais que tudo mas aparentemente "tudo" era "muito" para você.

Desistencia, e segurança para seguir em frente.

Então vai, então vai

E finalmente, as cortinas se fecham, a luz se apaga, as correntes caem num baque surdo ao chão; Consigo olhar-te sem apenas querer, querer e querer.

Alívio e autocontrole.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 18, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Go Then · Vent!Where stories live. Discover now