Capítulo 39 - Indo para a entrevista (Beatriz)

13 3 65
                                    

Depois de tudo o que passei nos últimos dias eu até me esqueci de que sou uma youtuber e meu canal ficou completamente abandonado. Meus inscritos já devem até ter desistido de mim por causa da demora para postar novos vídeos.
Acabei de postar um novo vídeo, o vlog da viagem, e não demorou muito para que começasse a receber notificações no celular falando de comentários no meu vídeo. Fala sério. Meus inscritos são incríveis.

- Esse Gustavo é muito lindo e fofo. Super shippo ele com a Bia. Amei a viagem. O lugar é maravilhoso. - falei lendo um dos comentários de uma garota no vídeo e imediatamente sorri. Até minhas inscritas gostaram do Gustavo. Será que ele pode mesmo ser o meu grande amor?

E eu logo respondi o comentário dela:

Que bom que amou o vídeo da viagem. O lugar é maravilhoso, já estou com saudades. Super recomendo. E o Gustavo é um amor, mas somos só amigos.

Em outro comentário estava escrito:

Meus dois youtubers favoritos no mesmo vídeo. Ahhhhhhhh. Vídeo maravilhosooooo. Bia da uma chance para o Gustavo. Vocês ficam lindos juntos.

Sorri outra vez. Eu estava pensando mesmo na possibilidade de dar essa chance ao Gustavo.
E logo respondi o comentário dela:

Que bom que amou o vídeo. Vou pensar na possibilidade dessa chance rsrsrs

E logo que respondi recebi a notificação de uma resposta. O Gustavo tinha respondido.

Eu vou cobrar essa chance de te fazer feliz hein ❤

Não consegui controlar o sorriso diante daquele comentário. O Gustavo esta mexendo comigo de uma maneira que ninguém jamais mexeu. Finalmente estou sentindo aquelas famosas borboletinhas no estômago em relação a alguém.

Mas é claro que não são só as minhas fãs que vieram comentar no vídeo. Tem que ter comentários de haters também, mas eu nem ligo para eles.

O Gustavo em um vídeo com essa patricinha e ainda todo apaixonado por ela? Fala sério. Ele merece uma pessoa muito melhor do que essa fresca mimada e fútil.

E nesses comentários sempre tem que ter treta né. Acho que vou preparar a pipoca.

Fã clube da Bia: Inveja é terrível. Tu queria estar no lugar da Bia e como não esta fica ai xingando ela.

Luiza Fernandes: Recalcada. Para de xingar a Bia porque ela é maravilhosa e ela e o Gustavo são lindos juntos.

Aline Silveira: Sua hater vai lavar uma louça.

Catarina Martins: E as louças ja lavou?

Marina Santos: Vai carpir uma roça, plantar umas batatas, arrumar um amor e para de atrapalhar o romance dos outros sua mal amada.

Tinham muitos outros comentários e eu fiquei alguns minutos ali lendo todos até que cheguei no melhor de todos. O Gustavo respondeu o comentário da menina e arrasou.

Gustavo Levinne: Fico muito feliz de saber que se preocupa comigo, mas a Beatriz é uma pessoa maravilhosa. Eu tive a oportunidade de conhecer a Beatriz por trás daquela patricinha aqui dos vídeos e ela é incrível. Engraçada, divertida e linda. Devia conhecer a pessoa antes de xingar e julgar.

Fiquei mais um tempo respondendo comentários e depois resolvi entrar no canal do Gustavo para dar uma olhada. E ainda poderia ouvir ele cantando de novo. Cliquei em um vídeo que ele estava cantando a mesma musica que cantou para mim no acampamento e como pode a voz dele ser tao perfeita?
Fiquei assistindo o vídeo encantada e quando terminou cliquei em um vídeo chamado Gustavo responde #1.

Brincando de CupidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora