Imagine Jungkook

3.6K 157 20
                                    

Como seria passar o dia do seu aniversário com ele. -JEON JUNGKOOK-

Eu e Jungkook estavamos sempre ocupados, eu com minha faculdade, ele como o trabalho, ja faziam dias que não nos viamos, e estava perdendo a esperança de passarmos meu aniversário juntos.

Só conseguimos conversar ontem por mensagem, mas eu acabei caindo no sono, eu estava ficando com medo de perde-lo. Iriamos nos encontrar hoje no almoço, e eu estava desesperada para ve-lo.

Estava à caminho do lugar onde haviamos combinado, eu ja podia o ver esperando na porta estava chovendo muito nos ultimos dias, meu clima favorito.

- Oi.

- Oi- Diz me dando um abraço apertado- Vamos entrar.

Sentamos em uma mesa distante das outras, e começamos a conversar.

- Você vai estar livre semana que vem?

- Na verdade sim, estava pensando, que tal viajarmos para o Japão?

- Japão? No meu aniversário?

- Claro, eu tenho uma surpresa.

- Hum... que surpresa?

- É surpresa, sua boba- Diz apertando a pontinha do meu nariz- Eu vou tirar férias, e depois que voltarmos do Japão ainda poderemos passar um tempo juntos juntos, que tal?

- Tudo bem.

- Agora vamos comer estou faminto.

Pedimos duas tijelas de ramen, e comemos até virar os olhos.

[...]

Nossa viajem se aproximava eu já havia separado as roupas e estava arrumando as malas, então recebo uma ligação de Jungkook.

- Alô?

- Oi bebê, já arrumou as malas?

- Acabei de começar, e você?

- Acabei de terminar, só liguei pra avisar que irei passar ai amanhã as 9:00 de uber, esteja me esperando na porta essa hora.

- Ok, estarei.

- Preciso terminar de arrumar umas coisas, amanhã nos vemos, tchau.

- Tchau.

[...]

Fui de encontro com kookie as 9:00 como ele havia dito, pegamos o avião e chegamos em Tokyo pelo meio dia, e estavamos famintos.

Imagina um casal que vive faminto e comendo, nós mesmos, fomos direto para um restaurante, e acabamos passando muito tempo lá, saimos do restaurante 14:00 horas, e estava chovendo muito.

Decidimos ir para o hotel de metrô, pois chovia muito, mas para nossa infelicidade o metro fica longe, tivemos que passar em frente a um templo antigo.

Ate que finalmente conseguimos chegar ao metrô, a viajem foi rápida, apenas levou 30 minutos, e logo, finalmente, chegamos ao hotel.

Eu ja estava morrendo de cansada, e meus pés doiam, fizemos check-in no hotel, e fomos para nosso quarto.

Jungkook pediu que eu fosse na frente para que eu abrisse o quarto, enquanto ele levava nossa bagagem, quando abro a porta do quarto me depara com uma enorme surpresa.

Havia flores por toda parte, e na parede havia uma enorme mensagem "Marry Me?", quando me viro para trás está jungkook ajoelhado segurando uma caixinha com um anel.

- E então, casa comigo?

- Clraro -Digo me jogando em cima do mesmo e o abraçando-

- Eu te amo meu bebê.

- Também te amo -Digo o beijando-

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um hahaa

Estão se iludindo?

Espero que sim ^^ 

Imagine BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora