2 Temporada: Cap.56 - Noah Cameron

1.9K 95 6
                                    

Hope

Queria deixar meu irmão sozinho com Lucy que estava totalmente encantado pelo meu irmãozinho, só um bobo como o Ben não estava vendo, pois até o Elliott me puxou de lado e inventou uma desculpa pra irmos nadar. Assim que fomos dei uma última olhadinha pros dois antes de dar um mergulho no mar, estava nadando distraída com Elliott que estava me acompanhando já que não sou lá uma boa nadadora, quando meu corpo se chocou com força com algo. De imediato voltei a superfície fazendo Elliott se assustar e vir a tona junto comigo, ouvi uma voz chamar minha atenção e imediatamente olhei em sua direção. Minha boca se abriu um pouco, um garoto completamente lindo, cabelos negros e compridos na altura dos ombros e olhos esverdeados, ele tinha o peitoral e a barriga bem definida, além dos braços também musculosos, pele totalmente branca, suas bochechas tomaram um tom rosado e voltei do transe assim que ele me chamou novamente.

- Ei você não olha pra onde vai não e cega garota. - disse o moço desconhecido e percebi que suas bochechas ainda estavam avermelhadas.

- Desculpe-me moço estava distraída, desculpa mesmo. - disse ficando envergonhada e tentando arrumar os cabelos molhados, mas foi uma ação falha.

- Está desculpada, mas vê se presta mais atenção dá próxima vez. - disse pausadamente me analisando e senti minhas bochechas corarem mais ainda. - qual e seu nome?. - perguntou-me e um sorriso surgiu em seus lábios, acho que ele era bipolar só podia, estava com raiva a poucos segundos atrás e agora sorria pra mim.

- Eu me chamo Hope e você?. - disse e percebi que um sorriso maior surgiu no rosto do mesmo quando falei meu nome.

- Noah Cameron. - disse todo sorridente pra mim e acabei me lembrando de Elliott, assim que o mesmo me deu um cutucão.

- Este e meu primo e amigo Elliott. - disse apontando para o mesmo que estava ao meu lado agora.

- Prazer Elliott. - disse fechando a cara para o mesmo e dei um tapa de leve nele nas costas que resmungou baixo.

- Bem o que acha de nós sentarmos na areia pra nós conhecermos melhor?. - perguntou e apenas confirmei com a cabeça.

Fomos para a areia onde meu irmão e Lucy estavam, sorri imediatamente assim que vi os dois aos beijos, esperei alguns segundos antes de resmungar e os dois darem um pulo e me encararam. Os dois ficaram tão assustados que estavam brancos que nem papel, sussurrei para Ben um "depois conversamos" e me sentei na areia ao lado de Noah.

- Você e daqui mesmo de Los Angeles Noah?. - perguntei-o curiosa enquanto tirava a água de meu cabelo que estava encharcado.

- Bem eu moro aqui em Los Angeles a alguns meses, meus pais se separaram e minha guarda acabou ficando com minha mãe que decidiu vir pra cá, mas sempre passo as férias na casa do meu pai em Miami. - disse com uma expressão triste, mas logo abriu um pequeno sorriso pra mim. - e você e daqui?. - perguntou-me sorridente, ele tem um sorriso tão perfeito.

- Eu sou de Paris, mas estou passando férias aqui com meus pais, mas eles moravam em Miami antes de eu nascer pai e uma história bem complicada. - disse e assim que mencionei que moravam em Paris percebi que ele ficou um pouco triste, mas logo sorriu quando falei em Miami.

- Quem sabe pode me explicar está história mais tarde para mim o que acha, aceita sair comigo anoite, podemos ir em um lanchonete aqui perto que tal?. - perguntou com um lindo sorriso mostrando todos seus dentes perfeitos e brancos pra mim.

- Claro, vai ser bom sair com alguém que não seja meu irmão sabe. - disse e pude sentir minhas bochechas queimarem um pouco.

- Legal onde você mora pra mim te pegar?. - disse sorrindo pra mim e colocando uma mecha de seu cabelo molhado atrás de sua orelha.

- Eu moro bem ali. - disse apontando a casa que fica bem em frente a praia.

- Nossa bela casa, eu venho te pegar as 07:30, desculpe mas agora eu preciso ir ainda tenho que ir trabalha e acho que vou chegar atrasado, mas tudo bem foi por um bom motivo. - disse sorrindo abertamente pra mim e se levantando, me levantei atrás dele pra me despedir. - você pode ir comigo até ali. - ele me apontando um lugar afastado onde alguns meninos e meninas estavam e apenas confirme com a cabeça.

Andei ao lado dele até onde o mesmo havia apontado, ele cumprimentou a todos, me apresentou e somente dei um oi com a mão, Noah pegou algo de uma bolsa que quando percebi era o seu celular que o moreno me deu pra anotar meu número e foi o que fiz. Nós ficámos por mais alguns minutos em uma conversa aleia e nós despedimos, ele me deu um beijo no canto dos lábios que me fez ficar sem reação por alguns segundos, mas não demorei a dar um beijo em sua bochecha. Fui até onde o pessoal estavam, percebi que Elliott estava com uma cara fechada, mas não dei importância, talvez seria porque ele não tinha arrumado ninguém. Ficámos por mais algum tempo na praia e fomos pra casa, meu lindo primo Elliott não sei porque soltou uma coisa que era pra ele deixar eu conversar em particular com os meus pai, não era de respeito dele este assunto.

- Tio Milo sua querida filha, tem um encontro mais tarde com um menino que ela acabou de conhecer. - disse com um sorriso de deboche no rosto e papai virou pra mim com uma cara de poucos amigos.

- Como e que e Hope Hudson Hernández, que conversa e está?. - perguntou com os olhos um pouco assustadores de mais pra mim.

- Papai nós só vamos em uma lanchonete aqui perto comer alguma coisa anoite, não e nada demais. - disse olhando para ele e não demorou muito para meus olhos caírem em Elliott como um aviso de que eu iria estrangular ele mais tarde.

- Você não vai a lugar nenhum, mal conhece este garoto. - disse voltando a se sentar no sofá e prestar atenção no que ele estava assistindo antes na televisão.

- Mais papai. - disse já sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

- Sem mais Hope, já pro seu quarto e não saia de lá até a hora do jantar. - disse ainda prestando atenção no programa e aquilo só me deixou com ainda mais raiva.

Sai correndo para meu quarto e fui pro banheiro, liguei o chuveiro e logo comecei a tomar meu banho e deixei as lágrimas que estava segurando caírem pelo meu rosto, eu vou matar o Elliott. Aquele idiota não devia ter se intrometido neste assusto, quem aquele garoto pensa que é, mal me conheceu e já está agindo assim, o mesmo não sabe com quem está mexendo, ele vai me pagar e muito caro por ter feito isto.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora