2 Temporada: Cap.55 - Benjamin e Lucy??

1.9K 112 0
                                    

Benjamin

Sabe era bom ter meus pais juntos, eles tinham acabado de contar para todos que enfim iriam se casar, tudo bem que tio Jacob quase deu uns tapas no papai. Nossos outros tios seguraram ele até que ele se acalmasse, foi bem engraçado ver o papai quase se mijando nas calças de medo. Agora estou aqui caminhando com Elliott, Hope e uma amiga dela, Lucy, na verdade não estava gostando muito de Elliott ficar dando encima da minha irmã. Não era ciúmes dele e sim meu lado protetor de irmão entrando em ação, também estava estranhando, Lucy ficava me olhando com indiferença toda hora e sempre tentando puxar assusto comigo. Isto estava me deixando um pouco desconfortável, pois eu nunca tive contato com uma menina antes, sem ser minha irmã ou tias, nunca me relacionei com ninguém era um virgem de tudo. Mas eu não podia ficar incomodado dela ficar me olhando, afinal Lucy era linda, isto eu tinha que admitir, alta, loira, com um corpo escultural, seios médios e olhos verdes claros.

- Ben eu vou levar Hope pra dar um mergulho, quero ensinar ela a nadar melhor. - disse Elliott e minha irmã abriu um sorriso, ela estava aprendendo a nadar melhor, já que não era uma boa nadadora, pelo menos no mar.

- Tudo bem vai lá vou ficar aqui sentado na areia, não estou afim de entrar no mar agora. - disse enquanto me sentava na areia, olhei para o lado e Lucy se sentou ali.

- Vou ficar aqui com o Ben, depois vou lá te ensinar a dar uns mergulhos legais Hope. - disse olhando em direção a Hope e piscando pra ela, não estava entendendo nada.

Os dois saíram correndo em direção ao mar, fiquei olhando eles por um tempo quando eles ainda estavam na beirada, mas eles logo foram mais pro fundo do mar. Me deitei na areia na intensão de relaxar um pouco, coloquei meu óculos escuro no rosto e os braços atrás da minha cabeça apoiando a mesma neles, senti que alguém estava me olhando muito e olhei para Lucy que me olhava fixamente.

- Lucy posso te fazer uma pergunta?. - perguntei-lhe e ela tentou disfarçar que não estava me olhando, mas não adiantou muito, pois eu já havia percebido.

- Pode sim Ben. - disse me olhando diretamente nós olhos e por alguns segundos me hipnotizei naquele olhar, mas voltei a realidade assim que Lucy me cutucou.

- Você por que me olha tanto?. - perguntei-lhe e Lucy abriu um sorriso, eu estava achando aquele sorriso lindo e não fazia a menor ideia do porque.

- Você e lindo, você foi feito para ser admirado, quer que eu pare de te olhar Ben?. - perguntou-me se aproximando mais de mim e abrindo um sorriso ainda maior em seguida.

- Não problema nenhum Lucy. - disse me sentando ao lado dela e encarando a mesma por alguns segundos que ainda tinha um sorriso perfeito nós lábios.

- Você e lindo Ben e muito encantador. - disse agora com o corpo um pouco colado ao meu.

- Obrigado. - disse sentindo minhas bochechas queimarem em seguida.

- Fica mais lindo ainda corado. - disse e o rosto dela estava a centímetros de distância do meu, eu estava sentindo o cheiro do alito de hortelão dela, batendo conta o meu rosto.

Eu não sei quem tomou a iniciativa primeiro, pois não demorou muito para que nossos lábios estivessem colados, tudo começou com um selinho calmo que se tornou em um beijo delicado. Nossas línguas dançavam um com a outra, nem parecia que aquele era o meu primeiro beijo, eu estava sabendo o que devia fazer. As mãos de Lucy foram pro meu rosto e minhas mãos foram pra sua cintura a apertando um pouco, escutei alguém resmungar, então nós separamos de imediato, quando olhei para ver quem era a vergonha me tomou por completo, pois era minha irmã Hope que tinha um sorriso enorme nós lábios.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora