P s i u , L e i a A q u i !

3.1K 311 89
                                                  

Olá,

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olá,

Se você chegou até aqui, quero te dar boas-vindas e agradecer por me dar uma chance em mais uma história.

Talvez essa seja a primeira que vai ler e caiu aqui de paraquedas ou talvez você já me acompanhe tem um tempo. De uma forma ou de outra, eu espero muito que eu possa satisfazer e construir aqui uma história bacana para cada um de vocês.

No entanto, antes de lerem, queria que vissem alguns avisos.

°1 - Intocável é minha primeira história de ficção adolescente, então, espero que tenham paciência comigo ante a qualquer coisa. Vamos aprender juntos.

°2 - Se você não gosta do gênero ou se não curtir o andamento da história, fique a vontade para declinar a leitura. Só peço encarecidamente que não use deste espaço para ofensas, depreciações ou qualquer coisa parecida. Vocês tem liberdade para opinar, mas lembrem-se que a autora é gente como a gente, cheia de inseguranças, sentimentos, fraquezas e emoções. Vamos pegar leve.

°3 - Talvez você encontre coisas que são clichês, mas quem me conhece sabe que eu também gosto de transformar um clichê em algo não clichê, então tenham paciência que muitas coisas na história vocês só irão descobrir ao longo do tempo.

°4 - O item anterior também vale para os personagens. Os personagens refletem pessoas reais, e pessoas reais tem qualidades e defeitos, elas acertam e erram. Por isso, sempre tentem refletir os dois lados, a motivação por trás das coisas e lembrem-se que as pessoas às vezes levam tempo para evoluir. Quem leu minhas histórias sabe que eu costumo fazer protagonistas que não são perfeitas, mas que crescem. Então, caso continuem a leitura, dê tempo ao tempo, muitas vezes precisamos quebrar para poder reconstruir.

°5 - Intocável, ao contrário de outras histórias minhas, tem um arco grande de personagens, no entanto, a trama principal será com nossos protagonistas, o que não impede que outras coisas sejam abordadas nos secundários, e também não anula que surja futuramente enredo para outros livros independentes. Quem sabe, né?

6° Intocável veio para me tirar do bloqueio da escrita, por isso peço que tenham todo o carinho possível com essa história e se puderem dar o feedback de vocês, eu agradeceria muito.

7° No decorrer da trama, novas fichas de personagens poderão ser adicionadas para que vocês os conheçam melhor.

8° A escola que aparece na história é fictícia e criada por mim.

9° Toda a história da escola e o seu contexto é baseado na Mata Atlântica, então, por vezes vocês verão curiosidades e informações sobre ela, de forma que possa agregar e conscientizar sobre a preservação ambiental.

10° Sem mais delongas, leiam, curtam, deliciem-se, surtem e aproveitem. Espero que Intocável possa passar uma mensagem bacana no final para vocês.

 Espero que Intocável possa passar uma mensagem bacana no final para vocês

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Intocável [EM BREVE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora