⚠ Fifty-One ⚠

15.3K 1.9K 1.2K

Boa Leitura!


"Amar você é sentir na pele, dentro de cada poro, a vida acontecer como um milagre!"

Jungkook P.O.V's

     Estaria mentindo se dissesse que não tenho medo. Todos têm, mas não temo a morte, temo não poder mais ver o sorriso de meu ômega, sentir seu cheiro, ouvir sua voz. Jimin quase não apareceu no hospital na última semana, estava ocupado demais atrás de uma medula, já que minha mãe foi descartada após descobrir uma gravidez. Isso mesmo, terei um irmão, quem sabe essa é a forma do destino dizer que serei de fato substituído. Jiminnie não estaria tão sozinho, agora terá em meses um pequeno irmão com quem irá se preocupar.

     Não queria que o mesmo sentisse minha angustia, todos ao meu redor, esperançosos quanto minha cura, pelo menos as porcentagens são positivas, setenta por cento, de chances de sair bem dessa, sendo que os números diminuem a cada semana, precisava de um doador, mas achar um estava complicado. Nem mesmo meu irmão é compatível para um transplante. Apesar de eu saber que existe cura, passar o dia trancado em uma sala, tendo contato direto apenas com médicos e enfermeiros estava sendo péssimo, minhas conversas com Jimin era apenas através do vidro, nem mesmo podia tocá-lo, e como sua pele me fazia falta.

     Em sua ultima visita, passamos horas falando de Snow, nosso gato branco que estava no veterinário após uma briga de rua. O médico nos aconselhou a castrá-lo, então o pequeno felino estava se recuperando da cirurgia e dos ferimentos. Jimin disse que iria buscá-lo na manhã seguinte, se tratando de sábado não iria ter aula, então poderia me visitar durante a tarde. E através do vidro, encarei seu pulso. Ali estava à pulseira que havia lhe dado de presente, alguns pingentes a preencheram em torno dos dois anos que se passaram, momentos realmente marcantes, e que de fato, me davam energia para continuar.

     -Vamos ver como está meu paciente hoje. –Doutora Lee entrou na sala, e foi direto na prancheta.

     Fiquei apenas analisando suas expressões, e pela forma que seus olhos caiam sobre os papeis, soube que não havia nenhum sinal de melhora com os medicamentos passados. De fato, me manter em uma sala completamente isolada, apenas me deixava longe de infecções, segundo minha mãe, qualquer bactéria poderia me matar, já que meu sistema imunológico estava de fato ruim. Isso é coisa da doença, aplasia medular, é de fato uma doença rara, e para variar mexe com três dos principais compostos do nosso sangue, os glóbulos vermelhos, os glóbulos brancos e as plaquetas.

     Meu sistema imunológico estava tão afetado, que qualquer infecção, até mesmo uma mera gripe, poderia causar minha morte, e qualquer pequeno corte em minha pele, o risco de hemorragia é imenso. Por isso todo cuidado é pouco, e por isso, mesmo que seja deprimente, aceitei ficar naquela sala completamente isolada. A médica saiu por alguns segundos, e voltou acompanhada de uma enfermeira, e com a bolsa de um líquido amarelado escrito A+ em sua identificação. Aquela bolsa foi conectada ao meu braço, sem que me dissessem nada.

     -Hey, poderia me dizer para que isso serve? Quero dizer, o que é isso que está entrando em minhas veias? –A médica suspirou encarando o vidro, e através dele, pude ver minha mãe sorrindo, mesmo tentando mascarar seu desespero.

     -Chamamos de transfusão de plaquetas. Esse tratamento é utilizado quando o nível de plaquetas está muito baixo, para amenizar os maiores riscos de sangramento. –A mais velha suspirou. –Não quero mentir para você, já é adulto e sabe como isso funciona. –Seu tom assumiu seriedade. –Bem, Jeon. Se não encontrarmos um doador o mais rápido possível, seu caso tende a agravar cada vez mais, a um ponto que talvez não tenhamos retorno.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!