chapter 26

3.6K 234 82
                                    

*Como o combinado!

Boa leitura!*

Pov  narrador

Sexta feira à noite e Lauren se encontrava na cama da loira com a mesma deitada no seu peito nu, enquanto recebia uma gostosa caricia nas longas mechas loiras. As duas tinham acabade de fazer amor e estavam aproveitando esse momento juntas. Lauren era sempre muito carinhosa e Dinah amava isso.

-Eu esqueci de te contar, e tanta pressão na escola que acabei esquecendo!- a morena menor disse beijando o ombro nu da professora.

-Agora que lembrou me conta!- ajeitou melhor sua perna envolta da cintura da morena.

-Amanhã é aniversário do meu pai, e ele vai dar um almoço para os amigos e parentes. Eu queria que você fosse comigo!- disse colocando carinhosamente uma mecha do cabelo loiro atrás da orelha de Dinah.

-Você acha uma boa?- Lauren a olhou sem entender.- quero dizer, eu chegar junto com você num almoço para sua família?

-O que tem de errado nisso?- perguntou sem entender.

-Você sabe o que eu quero dizer. Até pouco tempo atrás eu era a sua professora, a amável e doce professora de literatura. E agora eu apareço na casa dos seus pais como sua... sua!?

-Como minha namorada!- disse simples e a loira se levantou para poder encara-la melhor. Ainda com o corpo nu, apenas coberto pelo lençol fino.- É claro se você quiser. Não quero te forçar a nada!

-É claro que eu quero ser sua namorada. Só não esperava ouvir  isso agora, assim da sua boca.

-Se você quiser eu posso preparar um pedido melhor com tudo que tiver direito.- ela disse se levantando também. Encostando suas costas na cabeceira da cama.- Você merece tudo e mais um pouco, Dinah! Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci!- Dinah sorriu abertamente com os olhos marejados. Lauren conseguia ser adorável com poucas palavras.

-Não precisa fazer nada disso. É claro que eu aceito ser sua namorada! Você é muito linda sabia!- disse dando um beijo calmo nos lábios macios. Lauren sorriu entre o beijo, e Dinah não resistiu em sugar o seu lábio inferior.

-Mas eu faço questão de comprar uma aliança de compromisso. Quero que todos vejam que eu tenho uma namorada, e que ela é maravilhosa. E é claro que uma aliança ficaria linda nesse seu dedo.- disse pegando a mão da loira e deixando um beijo no seu dedo.

-Não precisa, Lo!- disse se aconchegando entre os braços da morena e sua cama.

-Eu faço questão, amor!- Dinah sorriu e entrelaçou seus dedos.- Então, vamos no almoço amanhã?

-Vamos! Mas a Mani pode ir com a gente? Por favor, amor?- perguntou manhosa. Lauren sorriu com esse ato.

-Claro que ela pode! Ela é legal! Eu pego vocês as onze, pode ser?

-Por mim tudo bem!

Pov Dinah

Estava terminando de calçar o meu calçado, enquanto Normani ainda estava trancada no banheiro do seu quarto. Faltava poucos minutos para as onze e ainda não estávamos arrumadas. Não é como se Lauren ja não estivesse acostumada com isso. Mas era aniversário do meu sogro, eu não queria chegar atrasada e causar uma má impressão.

-Mani, nós vamos se atrasar!- eu gritei da porta do seu quarto.

-Já estou terminando!- respondeu ainda dentro do banheiro.

Voltei para o meu quarto e resolvi passar uma maquiagem leve, só para não deixar em branco. Estava terminando de passar o rímel quando o meu celular tocou, olhei no visor e era a Lauren.

My sexy teacher (G!p)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora