Capítulo 16

1.5K 157 9

A alcatéia de Ian ficava no meio de uma floresta, nada que me surpreendesse já que Jade me explicou que em sua maioria as alcatéias ficam em lugares afastados.

–– Por favor,não o provoque na frente de ninguém, não tente matar ninguém e também não morra... Eu gosto realmente de ter uma cabeça.

Ele sorri e eu concordo sentindo que eu estou sendo uma distração para ele,distraído-o de sua agonia e dúvidas.

–– Como eles morreram?–– foi eu perguntar e o sorriso desaparece.

–– Você não vai querer saber dos detalhes .

–– Por que ele os matou?

–– O lobo quer matar Ian e Brandon que se tornou alfa no lugar do seu pai. Assim mesmo ele sendo um amaldiçoado ele será alfa.

–– Como um único lobo faz toda essa bagunça? –– Não consigo evitar de perguntar.

–– Ele tem ajuda e sabe de coisas que não deveria saber. Isso tudo já está virando bagunça e os caçadores já estão no pé de Brandon e Ian.

Caçadores de lycans, que tem boa vivência com algumas alcatéia porque nem mesmo eles respeitam bem a vida humana. A sociedade é um bando de hipócritas!
Vejo seu olhar me avaliando. Ele me falou isso para saber se eu já sabia sobre os caçadores... Esperto ele ,tenho que admitir.

Eu devia está preocuoada,afinal estou indo cutucar a fera com vara curta. Mas não estou nem de longe, eu tenho que ver Ian ,tenho que os mostrar que eu posso evoluir.

–– Quem te treinou? A companheira de Brandon ?–– Joe pergunta e o respondo.

–– Sim.

–– Como ? Ian falou que você era péssima e pelo que pude ver você era.

–– Ian me ensinava com palavras, Jade com socos. Os dois modos de me ensinar foram úteis de alguma forma.

Começo a repensar meu plano de ir na alcatéia de Ian só para o enfrentar, não posso chegar causando confusão...

Mas a outra possibilidade era ir ver Alice e me desculpar por ter fugido quando ela mais precisou ,não consegui enfrentar a verdade. Não conseguia aguentar que meu primo havia morrido.

–– Por que você está indecisa?

–– Porque eu vou ir cutucar a fera com vara curta,você avisou para Ian que eu voltei? –– Ele nega com a cabeça me olhando com curiosidade como se fosse um ratinho de laboratório.–– Então, você só quer ver o circo pegar fogo,só quer saber no que isso irá dar.

Ele trava a mandíbula confirmando ainda minha suposição.

–– Bem que Ian disse que quando você não está agindo como uma criança mimada é muito inteligênte.

–– Você comparar essa suposição que está na cara com minha inteligência chega a me magoar –– Falo abrindo um breve sorriso e Joe gargalha.

–– Se você diz, my lady.

Reviro os olhos e fico batucando meus dedos na minha coxa. Isso não vai acabar bem,devia ter ido ver Alice mesmo.

–– Ian se transforma em Lobisomem também, como?–– Pergunto sem conseguir esconder minha curiosidade já que Jade não me contou.

–– Não sei como, ele sempre conseguiu e é por isso e algumas outras coisas que ele é um dos alfas mais poderosos do mundo.

–– Ele matou quem para se tornar um alfa?–– Pergunto me lembrando que Jade me disse que o avô de Brandon havia matado um alfa e por isso foi alfa, e que o pai de Brandon havia matado o seu próprio pai para se tornar alfa e que Brandon teria que fazer a mesma coisa. E acho que fez ,já que agora ele é alfa.

Lua Cheia Leia esta história GRATUITAMENTE!