Capítulo 15

1.4K 166 9

Acordo sentindo cheiro de sangue, me levanto silenciosamente e sigo a trilha de sangue que da para floresta.

Pode ser um ataque de alguém ou apenas Jade querendo me dar uma lição.

Reconheço o cheiro de Jade e descubro tarde demais o seu plano,uma rede me prende.
A rede está completamente banhada de Wolfsbane então trinco o maxilar para evitar gritar. Jade aparece sorrindo e diz.

–– Não se deixe enganar,você nem reparou que tava caminhando para uma armadilha! Deixa eu te contar um segredo,eu não estou te preparando para você lidar com o mundo sobrenatural. Estou te preparando para você começar a aprender a ser uma sobrenatural... Você não faz ideia do que é realmente o mundo.–– Ela se vira e vai para a barraca dizendo.–– Se solte antes do pôr do sol, sairemos de noite.

Olho para a rede que me enrola ,todo meu corpo está enrolado e queimando devido a Wolfsbane, consigo brevemente mecher meu pulso e faço minhas garras crescerem,começo a cordar a rede....

Termino antes do pôr do sol e vou até a barraca enquanto meu corpo cura,quando chego na barraca vejo meu vestido preto para festa em cima da cama e minha bota da mesma cor.

–– Que bom que você chegou,vamos sair! –– Diz ela sorrindo do jeito que Jade sorri,não do jeito que minha treinadora sorri.

–– Eu não vou usar esse vestido. –– Digo indo até o mini banheiro e tomando mais um banho gelado.

...

–– Que cara Jade! Eu disse que não ia usar o vestido!–– Digo enquanto Jade dirige até algum lugar.

Vesti uma calça jeans escura ,minha bota, uma camiseta branca estilo segunda pele e uma jaqueta preta.

Jade vestiu um vestido azul curto e colocou um saltos enormes , a maquiagem dela é preta com um batom rose ,seu cabelo loiro está em um coque bagunçado que ficou bem bonito nela.

–– O que foi um desperdício. –– Ela reclama de mal humor enquanto ,me olho no espelho, estou com meus curtos cabelos ,que já cresceram um dedo desde que eu cortei, solto, minha maquiagem é marrom e tenho um batom vinho na boca.
Estou mais bonita do que estive em muito tempo .

–– Aonde vamos? –– Não consigo evitar de perguntar sentindo o cheiro da cidade se aproximar.

–– Eu te ensinei controlar seus sentindos na floresta aonde ninguém iria te distrair,agora vou te levar em um ligar cheio para você aprender a se controlar neste local.

Fico restante da viajem calada ,mesmo com Jade querendo puxar assunto. Eu me acostumei com isso,silêncio para observar as coisas e para senti-las.

Logo sinto várias emoções ,cheiros,sons e auras diferentes. Isso me faz franzir o nariz e colocar a mão na cabeça enquanto tento organizar minha mente.

–– Não aja como um ser primitivo, se você conseguir segurar a bola a noite toda amanhã estaremos em casa.

Diz Jade assim que paramos na frente de uma boate. Ela sai do carro e fico alguns segundos respirando fundo e organizando as emoções e cheiros nos seus devidos lugares.

–– Está cheio de lobos e lobisomens –– Digo quando sinto suas energias me atingirem como um tapa, Jade me ensinou a saber separar isso... O que ela não sabe é que também teve uma ajuda de Ian,também sinto as auras humanas.

–– Sim,hoje você é legalmente pela lei das amigas lobas ,parte desse mundo.

–– Sou de menor, não posso entrar em boates.

–– Você é uma loba por isso tem entrada livre.–– Diz ela se dirigindo para uma fila menor e eu a sigo , sinto o cheiro de hormônios,drogas, bebidas, perfumes e cheiros das próprias pessoas. Sinto mais variadas emoções e tento a por de lado. Escuto os altos sons batendo e batendo sem parar ,e não me concentro nisso.

Lua Cheia Leia esta história GRATUITAMENTE!